Dia da água

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Dia de refletir sobre a responsabilidade de cada um na preservação desse bem tão precioso. Dia mundial da água. 22/03

Faço minha parte, agr resta a quem não se preocupe com isso. :)

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Feliz dia da água​
https://www.youtube.com/watch?v=nAHp1JyqFOI&ebc=ANyPxKpM7R_stcaWmnH-j01Y9FsSe-D89d3rtDspcsyN8JcWMtssdGZoKL8MXcFw5mYaQh9vFBRbq-PwYFxTYOnpqnu3S1ZhJA​
Felicidades...​

É dia da água e meu dia, hoje faço 21 aninhos :3

O que mais me deixa indignado é que os reservatórios estão quase tudo cheio, e a conta de energia la nas alturas, eita Dilma, você é foda..

Podia chover aqui na Bahia ;---; ah 80 anos que não acontece esse fenonemo, eu nunca vi, a agua cai do ceu ? nao creio -q

OBS: A água é um bem extremamente importante que esta dentro de nós alias, burrice não cuidar dele

As pessoas tem que se saber que não há coisa rica e preciosa como a água.
É triste ver as pessoas desperdiçando.

Estrafolis disse:
Podia chover aqui na Bahia ;---; ah 80 anos que não acontece esse fenonemo, eu nunca vi, a agua cai do ceu ? nao creio -q

OBS: A água é um bem extremamente importante que esta dentro de nós alias, burrice não cuidar dele
Onde eu vou tem um reservatório natural, desde que eu nasci nunca vi ele vazio, não é grande nem pequeno, lugar onde não tem água não tem chuva. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar