Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu ia firsta , mas tive q esperar 30s :/eDinhoBR disse:first de um topico mito :')
haha -qSpaceVirus disse:Eu ia firsta , mas tive q esperar 30s :/
nem eu sabia '-' mais ta falando de proteger planeta ou algo dele <o/zLuiza disse:Caramba existe até dia da água?
Ok né \'-'/
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^SpaceVirus disse:Podia ser um feriado né.., ai agente ficava em casa refletindo hue
é pra economizar áqua achu q-qeDinhoBR disse:haha -q
nem eu sabia '-' mais ta falando de proteger planeta ou algo dele <o/
zLuiza disse:é pra economizar áqua achu q-q
passa emdereçu :v -q kkkzLuiza disse:é pra economizar áqua achu q-q
Nãum ;-;eDinhoBR disse:passa emdereçu :v -q kkk
SpaceVirus disse:Podia ser um feriado né.., ai agente ficava em casa refletindo hue
Onde eu vou tem um reservatório natural, desde que eu nasci nunca vi ele vazio, não é grande nem pequeno, lugar onde não tem água não tem chuva. '-'Estrafolis disse:Podia chover aqui na Bahia ;---; ah 80 anos que não acontece esse fenonemo, eu nunca vi, a agua cai do ceu ? nao creio -q
OBS: A água é um bem extremamente importante que esta dentro de nós alias, burrice não cuidar dele