[Dica] Aprenda a ser um bom LÍDER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Javamente disse:
Uma imagem, vale mais que mil palavras brow!

lidernoisnoceu.png

Enviado do meu Nokia Tijolão usando Tapatalk

Manter isso que é foda... num jogo como minecraft onde a mentalidade das pessoas geralmente sao de menor que 12 anos, e só pensam em si mesmo fica difícil agir.
Fundei a a2W ganhadora de 17 glads do 2 esse ano, vamos hall da fama, e vai por mim, líder tem que ter além do que o tópico disse é paciência, porque ainda mais líder em minecraft é difícil.

ps: tu já fundou algum clan grande?

AnonymousMOSTALK disse:
ps: tu já fundou algum clan grande?
Desdo começo procuro jogar sozinho , jogo a 2 anos n sou vipado e tenho 1k em quaze todas as sills, concegui respeito de muitos ja fiz clans que todos desacreditava humilhar no gladiador, oque escrevi é a realidade se vc n pença assim nunca sera um bom líder digo por experiencia propia

zDragon2070 disse:
Desdo começo procuro jogar sozinho , jogo a 2 anos n sou vipado e tenho 1k em quaze todas as sills, concegui respeito de muitos ja fiz clans que todos desacreditava humilhar no gladiador, oque escrevi é a realidade se vc n pença assim nunca sera um bom líder digo por experiencia propia
Tu é tão burro que não conseguiu nem entender o que eu escrevi... não vou falar nada

eu ja tinha visto isso num curso chato q eu tinha feito a um tempo atras....... não aprendi nada lá kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar