henriquejeyjey disse:pod cre, bem isso ae agr bora liderar geral!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!henriquejeyjey disse:pod cre, bem isso ae agr bora liderar geral!
Javamente disse:Uma imagem, vale mais que mil palavras brow!
![]()
Nexus64 disse:li tudo sim
Desdo começo procuro jogar sozinho , jogo a 2 anos n sou vipado e tenho 1k em quaze todas as sills, concegui respeito de muitos ja fiz clans que todos desacreditava humilhar no gladiador, oque escrevi é a realidade se vc n pença assim nunca sera um bom líder digo por experiencia propiaAnonymousMOSTALK disse:ps: tu já fundou algum clan grande?
Tu é tão burro que não conseguiu nem entender o que eu escrevi... não vou falar nadazDragon2070 disse:Desdo começo procuro jogar sozinho , jogo a 2 anos n sou vipado e tenho 1k em quaze todas as sills, concegui respeito de muitos ja fiz clans que todos desacreditava humilhar no gladiador, oque escrevi é a realidade se vc n pença assim nunca sera um bom líder digo por experiencia propia
Nexus64 disse:li tudo sim
kkkigortheminer disse:eu ja tinha visto isso num curso chato q eu tinha feito a um tempo atras....... não aprendi nada lá kkkkkk