Dica pra min ai :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OGLIARI

Neutro
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Eae galera, estou querendo mudar de servidor, eu tava no classic, mas ja tenho muitas coisas la, e estou cansado de ficar no " velho " minecraft, quero poçoes e enchants, qual server da craftlandia me aconselham ?

Server 2, eu jogo lá, a [member=lovi] joga lá, o [member=eusoudahora] joga lá, o [member=xretturns] (gay mais gay do fórum -q) joga lá, ou seja, é o server mais zuero da craftlandia :yaomingface:

euzinho disse:
Server 2, eu jogo lá, a [member=lovi] joga lá, o [member=eusoudahora] joga lá, o [member=xretturns] (gay mais gay do fórum -q) joga lá, ou seja, é o server mais zuero da craftlandia :yaomingface:
Vaaleu, talvez eu va la, :D

Amigo, quanto mais novo o servidor que você jogar, mais fácil vai ser para você se acostumar.
Eu aconselho a jogar no servidor Paradise, o bom de lá que tem Machado/Desarmado.

zVow disse:
Aconselho esperar o novo mistério, Craftlandia matrix. Mas um bom servidor para ir pvp é o paradise.
Vaaleu :3 mas paradise eu não gostei muito, porque lá e muito chato de pegar money, nao e do meio que eu sei, e tem players que se acham os fodoes la

euzinho disse:
Acho que vou jogar com vocês , da uma força la?

MatheusCosta13 disse:
Amigo, quanto mais novo o servidor que você jogar, mais fácil vai ser para você se acostumar.
Eu aconselho a jogar no servidor Paradise, o bom de lá que tem Machado/Desarmado.
Vaaleu :3 mas paradise eu não gostei muito, porque lá e muito chato de pegar money, nao e do meio que eu sei, e tem players que se acham os fodoes la

O Imperios é bem inovador no PvP! Sistema de equipes.
E o paradise tem desarmado e machado !
Os dois servers são bons!

Joga no Matrix ;) aproveita q vai ser server novo, se kizer um com macros, recomendo q escolha o Paradise, ja q foi o ultimo lançado

Se quiser molesa (macro) e muita viadagem, jogue no servidor 2.
Se quiser um servidor sem macro vom muito pvp, jogue no Matrix.

Bom la vái minha opnião
Em todo O meu Tempo de jogo(que é bem curto)que eu joguei Nos servidores Eu Recomendo o "Paradise''
Ele e muito foda Eu gostei dele
Vlw e da um UPP ai pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar