Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vaaleu, talvez eu va la,euzinho disse:Server 2, eu jogo lá, a [member=lovi] joga lá, o [member=eusoudahora] joga lá, o [member=xretturns] (gay mais gay do fórum -q) joga lá, ou seja, é o server mais zuero da craftlandia :yaomingface:
Matrix ? WTF ? que isso ? vai ser um server mesmo ?DarkzX disse:Matrix.
Vlw Flw
Vaaleu :3 mas paradise eu não gostei muito, porque lá e muito chato de pegar money, nao e do meio que eu sei, e tem players que se acham os fodoes lazVow disse:Aconselho esperar o novo mistério, Craftlandia matrix. Mas um bom servidor para ir pvp é o paradise.
Acho que vou jogar com vocês , da uma força la?euzinho disse:Server 2, eu jogo lá, a [member=lovi] joga lá, o [member=eusoudahora] joga lá, o [member=xretturns] (gay mais gay do fórum -q) joga lá, ou seja, é o server mais zuero da craftlandia :yaomingface:
Vaaleu :3 mas paradise eu não gostei muito, porque lá e muito chato de pegar money, nao e do meio que eu sei, e tem players que se acham os fodoes laMatheusCosta13 disse:Amigo, quanto mais novo o servidor que você jogar, mais fácil vai ser para você se acostumar.
Eu aconselho a jogar no servidor Paradise, o bom de lá que tem Machado/Desarmado.
SimboraTomorrowland disse:Acho que vou jogar com vocês , da uma força la?