Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem todos amigo, eu tenho 17 anos e sou honestoNinja Mascarado disse:Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.
Ai nós, os honestos, vamos e denunciamos eles de novoChicleto disse:vai ajudar novatos , mas já jogo a muto tempo , infelizmente já tive amigos que eu gostava que me trairão , hoje quem rouba e só comprar desban e começa a roubar de novo
Fernandes16 disse:Isso se chama cubo
Ninja Mascarado disse:Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.
Falou tudo.Ninja Mascarado disse:Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.
victorrmi disse:ainda nao tive problemas de ser enganado mas vou ficar de olho! obg!
...Até pq se não souber néh... Tamo perdido...zDiego Ez disse:Boa, Mas creio que muitos ja sabem isso.
Ninja Mascarado disse:Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.
Exatamente. Na verdade esta política do Craftlandia é um verdadeiro incentivo para trombadinhas. Incrível! Em 27 anos de player, nunca vi um ambiente tão propício para fraudes, roubos e enganações.Ninja Mascarado disse:Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.