[Dicas] - Não ser roubado/enganado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom tutorial , por que hoje não se pode confiarm em ninguem eu dei call pro nob roubou meu CAPA 7 P10UMB10

Ninja Mascarado disse:
Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.
Nem todos amigo, eu tenho 17 anos e sou honesto
Chicleto disse:
vai ajudar novatos , mas já jogo a muto tempo , infelizmente já tive amigos que eu gostava que me trairão , hoje quem rouba e só comprar desban e começa a roubar de novo
Ai nós, os honestos, vamos e denunciamos eles de novo

Sinto prazer em tentar comprar um item, e cair em trap, pq estou sempre gravando ou saio de la com o print prontinho ^^

Ninja Mascarado disse:
Infelizmente hoje no craftlandia não tem ninguém em quem mais podemos confiar, todos são crianças e quando são banidos compram outro VIP, e está tudo resolvido.

Ninja Mascarado disse:
Falou tudo.

Boa!

É uma boa essa regras só adiciona ai : Não dê permissões nos seus baus/terrenos em quem você nao conhece muito bem.

Aconteceu comigo,ativei meu vip bunitin fiz minha loja,conheci um cara dei perm ele robou tudo rs,faz 1 tempinho agora já aprendi,boa iniciativa!

Att.

Ninja Mascarado disse:

Ninja Mascarado disse:
Exatamente. Na verdade esta política do Craftlandia é um verdadeiro incentivo para trombadinhas. Incrível! Em 27 anos de player, nunca vi um ambiente tão propício para fraudes, roubos e enganações.

É triste, mas a verdade é que a Craftlandia com esta política acabou virando escola de malandragem: Contas fake, mentiras, enganação, falsidade, engenharia social, hacks, invasão,.... ish,... até fedeu!

é uma pena. Um servidor tão maravilhosos com essa cultura realçando o que tem de pior em nós brasileiros.

Quando vejo alguns honestos no meio disso tudo, lembro que ainda tenho esperanças, mas ta acabando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar