N sei oque acontece msm eu tendo p4, p3 Sharp 4 fire 2 n da eu perco vida mt rapido
Pq eu perco vida rapido??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai no MobSpawn e fica lá batendo nas ovelhas,porcos etc.. o dia todoComo upo espadas??
Faça assim : Use poção de reg 2 minutos , upe sua habilidade em acrobacia em 1000 (use um upador de acrobacia) e tente pegar pelo menos 300 de espadas.N sei oque acontece msm eu tendo p4, p3 Sharp 4 fire 2 n da eu perco vida mt rapido
Depende do nível de espadas do seu adversário, muitas vezes tava pvp e quase dropei nos conter para eles, de tanto q eu hitei os kras.Já dropei uns 5 carinha p4,eu nao uso mto shift nem defendo o negócio é hitar mto,clicar mto no mouse,sem autoclick e claro,mts ficam me chamando de hack por causa disso,rsrsrsrs, boa sorte cara,pra upar espadas compra um mobspawner de zumbi e use uma espada de diamante isa,upa bem rapido,de um up vlw!
Junta um p4 full e uma regen e fica imbatível e.ecara, arruma um pc monstro e uma net boa que voce vira mito, fikdik.
Up Up Up meu dedo ja ta doendo de dar up
N sei oque acontece msm eu tendo p4, p3 Sharp 4 fire 2 n da eu perco vida mt rapido