Dicas PvP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
N sei oque acontece msm eu tendo p4, p3 Sharp 4 fire 2 n da eu perco vida mt rapido

Pq eu perco vida rapido??

fique dando voltas no adersário, no mesmo momento ele nao podera bater muito em vc , e vc deve sempre usar ou um p3/p4 , sharp 4/5 , poçoes como : regeneraçao 2 minutos , vida instantanea, resistencia ao fogo etc. Para upar espadas podes ficar matando ovelhas e porcos no mobspawn pois eles aumentam lvl de espada. Para dar critical pule. Para dar conter attack vc precisa de um lvl de espadas entre 250 ou + e tbm lvl de acrobacia muito boa. Minha lvls sao de espada 520 e de acrobacia 1000, sendo assim dou um conter attack muito bom, se gostaram deem um up plise =)

Já dropei uns 5 carinha p4,eu nao uso mto shift nem defendo o negócio é hitar mto,clicar mto no mouse,sem autoclick e claro,mts ficam me chamando de hack por causa disso,rsrsrsrs, boa sorte cara,pra upar espadas compra um mobspawner de zumbi e use uma espada de diamante isa,upa bem rapido,de um up vlw!

Já dropei uns 5 carinha p4,eu nao uso mto shift nem defendo o negócio é hitar mto,clicar mto no mouse,sem autoclick e claro,mts ficam me chamando de hack por causa disso,rsrsrsrs, boa sorte cara,pra upar espadas compra um mobspawner de zumbi e use uma espada de diamante isa,upa bem rapido,de um up vlw!
Depende do nível de espadas do seu adversário, muitas vezes tava pvp e quase dropei nos conter para eles, de tanto q eu hitei os kras.

[font=lucida sans unicode']Nunca fique parado no pvp sempre pule . e hit de todos os lados nao mire em um lugar so . defenda e bata ao msm tempo fique sempre de olho para ver se seu rival nao tem amigos para te matar em tordo de vcs dois . use um set de diamond pois e oq da mais proteção ![/font]

Fique correndo em volto de seu inimigo e passando por "dentro" dele batendo com muita frequencia nele.Ele quase nunca te acerta e você acerta ele

cara uma dica
Nunca fique parado
Se vir um cara correndo em sua direção va para direito ou esquerda e hite ele nas costas
E continue assim
Nunca fique parado
Tente sempre ficar pulando e sempre clicando,mesmo se n tiver batendo no cara
Tente fica sempre clicando e clicando
Porque quando ele chegar vc vai ter uma certa vantagem
E sempre se mova
Só isso que te falo

Mas sempre procure ter uma boa proteção
E uma boa espada
E poções

Upe acrobacia pelo menos no 1000

E upe espada pelo menos no 400 ou 500.

Tenha um p4 full uma sharpness 5

Poções eficazes de regeneração etc.

Boa Sorte!

Para ver suas skills que você já upou digite /stats in-game

N sei oque acontece msm eu tendo p4, p3 Sharp 4 fire 2 n da eu perco vida mt rapido

Pq eu perco vida rapido??

Vc pode perder vida rapido por um simples motivo seu inimigo pode usar autoclick isso faz com que ele de muitos hits em vc ao msm tempo (obs: e permitido ^^) recomendo vc a fazer o download tbm para enfrentar esse tipo de oponente

Nunca tira seu inimigo da mira do seu mouse e nunca de as costas pra ele, dps é só clicar e pular, pra n ser jogado pra tras enqnto vc pula agacha e defende com a espada. Sempre tenha uma espada e um arco com knock pra afastar teu inimigo ou encurralar ele na parede se vc n tiver como das sprint o tempo todo, que é dificil. Poçao de velocidade é boa pra fujir ou ir atras de um inimigo fujao mas tambem é otima pra ir rushando em "ondas" (vai, bate, volta pra base e recupera a vida dps repete), a poçao de força e a de fraqueza em splash sao sempre uteis pra voce bater mais e enfraquecer inimigos jogando a de splash em area ...
Poção de veneno no max é boa mas NAO MATA e uma regen no max supera ela entao ela é meio inutil e a de dano 2 atualmente é desnecessária, ocupa slot e sozinhas ou seja, uma boa ideia é tacar veneno 2 (22.5 segundos pra deixar com 0.5 coraçao alguem sem set) e dps dano 2 pra matar.

Tipo tbem use poçoes e compre mta maça dourada dai sua vida recupera,outra coisa para hitar melhor pule e hit pule e hit,assim sai criticos q tira bem mais dano
do q sem pular

Se voce perceber que o cara ta lagado , vai para as costas dele e começa a bater ;)
Tenta ficar pulando e dando hits...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar