Diga uma palavra e ganhe um Versu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Master Brawn disse:
Quando vc loga, ja ve algo diferente, aparece tudo escuro, e tu nao pode se mexe, espera alguns segundos e ja leva DC... Vc pensa q deu erro e é so entra dnv, ai vc reloga e acontece tudo dnv... depois disso tudo tu resolve espera, ai entra no jogo e parece q tudo vai funfar, mas ai vc anda rpa frente e volta pro mesmo lugar... dai tu quebra cubos e tenta avançar mas acontece q o cubo tb não quer quebrar! Lag lag! vc começa a gritar! Então tu da um home pra ver se desbuga mas oq acontece é q tu cai numa agua e afunda... rapidamente tu tenta nadar, mas tu morre bem antes do ar acabar! lag, lag! parece q nao vai cabar, tu reloga tua net pra ver se vai funfar, mas ao tenta entra no jogo o server cabou de desligar... Parece ate zuera do destino ma na real, vai ver tua net q é um lixo (q nem a minha)... Isso q eu chamo de lag infernal, muito mais tenso e irritanti q o normal...

--- Aew! Falta treino ainda, mas fiz tipo um rapzin - enjoy

Vlws! mas se curtiram, deem um cubo ali pra eu ou/e pro post plz u.U

N pretendo repetir palavras, peça uma diferente :v
boa, gostei :)

cassiomateus disse:
A fruta ou mangá os hqs?

Ghoratrix disse:
Segundo o Google Tradutor = amor... Ehhh?? N achei q alguem ia pedir essa :D - [Romantic Mode = ON!]

"O amor está acima de muito mais coisas do que voce pode imaginar, as vezes voce pode amar alguem simplesmente por sonhar... Entenda, não é como uma paixão, onde desejos se encontram numa ardente situação, amor vai alem de apenas um momento, amor em muitas vezes, é vivido em silencio, as vezes por ser proibido, outras vezes não correspondido... Amor atravessa fronteiras, traz felicidade, atropela correntezas. O amor quando é sincero vai muito alem de qualquer emoção, porque amar é muito mais que um sentimento, ou paixão, amar é atitude, e não um sentimento que ilude... Quando vc descobre o que é amor, o que significa amar e ser amado, voce entende finalmente o q é ser valorizado. Confiar cegamente, se deixar levar por esse sentimento envolvente, essa é a cura pra todo coração carente"

-- Ooohyeah, tempo q eu n escrevia sobre amor, mas preciso de maisss treino...

Master Brawn disse:
A fruta ou mangá os hqs?

Segundo o Google Tradutor = amor... Ehhh?? N achei q alguem ia pedir essa :D - [Romantic Mode = ON!]

"O amor está acima de muito mais coisas do que voce pode imaginar, as vezes voce pode amar alguem simplesmente por sonhar... Entenda, não é como uma paixão, onde desejos se encontram numa ardente situação, amor vai alem de apenas um momento, amor em muitas vezes, é vivido em silencio, as vezes por ser proibido, outras vezes não correspondido... Amor atravessa fronteiras, traz felicidade, atropela correntezas. O amor quando é sincero vai muito alem de qualquer emoção, porque amar é muito mais que um sentimento, ou paixão, amar é atitude, e não um sentimento que ilude... Quando vc descobre o que é amor, o que significa amar e ser amado, voce entende finalmente o q é ser valorizado. Confiar cegamente, se deixar levar por esse sentimento envolvente, essa é a cura pra todo coração carente"

Legal mano, sim é amor = あい = Ai, no Rômaji.
Muita criatividade..

Master Brawn disse:
A fruta ou mangá os hqs?

oloooocooooo bixooo

namoral, fico muito bom mesmo, ta melhor do que muitas poesias famosas

Master Brawn disse:
Quando vc loga, ja ve algo diferente, aparece tudo escuro, e tu nao pode se mexe, espera alguns segundos e ja leva DC... Vc pensa q deu erro e é so entra dnv, ai vc reloga e acontece tudo dnv... depois disso tudo tu resolve espera, ai entra no jogo e parece q tudo vai funfar, mas ai vc anda rpa frente e volta pro mesmo lugar... dai tu quebra cubos e tenta avançar mas acontece q o cubo tb não quer quebrar! Lag lag! vc começa a gritar! Então tu da um home pra ver se desbuga mas oq acontece é q tu cai numa agua e afunda... rapidamente tu tenta nadar, mas tu morre bem antes do ar acabar! lag, lag! parece q nao vai cabar, tu reloga tua net pra ver se vai funfar, mas ao tenta entra no jogo o server cabou de desligar... Parece ate zuera do destino ma na real, vai ver tua net q é um lixo (q nem a minha)... Isso q eu chamo de lag infernal, muito mais tenso e irritanti q o normal...

--- Aew! Falta treino ainda, mas fiz tipo um rapzin - enjoy

Vlws! mas se curtiram, deem um cubo ali pra eu ou/e pro post plz u.U

N pretendo repetir palavras, peça uma diferente :v
FASA ALGUMA RIMA COM MEU NICK BoyDeaD :)

Um Phodalão

Master Brawn disse:

Crl fico muito loco kkk

MisterPamonha disse:
PELANCA otima ideia pra pegar cubo
Essa vai ser osso, mas um dia eu entrego Hu3.. obrigado! levei horas pensando muhahha

MisterPamonha disse:
oloooocooooo bixooo

namoral, fico muito bom mesmo, ta melhor do que muitas poesias famosas
Vlws mesmo manow! É q poesias sobre amor é meio q minha especialidade, mas realmente n cheguei ainda no meu "nivel antigo", lembro q um dia realmente eu podia rimar com qualquer coisa, ou falar rimando o tempo todo, mas agr n rola mais, mas uma hora eu chego la, todavia, preciso de mais treino T.T

Guilherme Santiago disse:
Essa palavra ja foi u.U (nb = noob), vo fazer dps...

BoyDeaD disse:
FASA ALGUMA RIMA COM MEU NICK BoyDeaD :)
Pod crer, vo tentar.

DaDinHo disse:
NEGADO! - Isso é considerado palavrão champs
-> Topic cit: "qualquer palavra, desde que n seja ofensiva, obscena ou algum palavrão. "

Phodalao disse:
Um Phodalão

Crl fico muito loco kkk
Vlws mano! Vixi vai ser tenso com seu nick, mas sera feito um dia! Hu3

CompadiHolf disse:
[NEGADO]

iGuiNetinBR disse:
[NEGADO]

Mdsss... Leiam o topic leks..

Topic cit:

Master Brawn disse:
Pra participar é so vc responder ao topic com a palavra que quer q eu use, pode ser qualquer palavra, desde que n seja ofensiva, obscena ou algum palavrão. Pretendo responder todos q pedirem. Mas é por ordem de dificuldade e n de postagem...
________________________________________________________________________________

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar