Shaarkgamer
Neutro
Só acho que ia ser bem dahora doar os stats tipo
/doar stats (nick) acrobacia 50
quem acha que ia ser bom ?
/doar stats (nick) acrobacia 50
quem acha que ia ser bom ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ia ser sim mano só pensaPauloPlay disse:
Upar Ate 100 de espadas é facil , porem depois de 500 é bastante dificil .. ai e so ficar um monte de fake upando ate 100 ai qnd chegasse a 100 mandaria pra original .Shaarkgamer disse:Ia ser sim mano só pensa
Mano mas tipo upar ate 100 é facil só que quando doar o stats nao vai ficar o mesmo por causa do xp da skillPauloPlay disse:Upar Ate 100 de espadas é facil , porem depois de 500 é bastante dificil .. ai e so ficar um monte de fake upando ate 100 ai qnd chegasse a 100 mandaria pra original .
Só um exemplo
Ta ligado q n vai ser bem assim q vc falo , exemplo , to com 500 d espadas o lek da /doar espadas 100 , eu n iria ficar com 600 eu iria ficar com uns 550 , e oia la ..PauloPlay disse:Upar Ate 100 de espadas é facil , porem depois de 500 é bastante dificil .. ai e so ficar um monte de fake upando ate 100 ai qnd chegasse a 100 mandaria pra original .
Só um exemplo
Isso que eu to falando nao vai ficar a mesma coisa , só que tipo vc deixa uma conta upando e vai jogar e depois é so doarMrExemple disse:Ta ligado q n vai ser bem assim q vc falo , exemplo , to com 500 d espadas o lek da /doar espadas 100 , eu n iria ficar com 600 eu iria ficar com uns 550 , e oia la ..