Doar stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shaarkgamer

Neutro
Entrou
Abr 26, 2015
Cubos
0
Só acho que ia ser bem dahora doar os stats tipo
/doar stats (nick) acrobacia 50
quem acha que ia ser bom ?

Talvez seria bom mas tem que olhar todas as opções, se alguem fizesse um requerimento de 00 automaticamente uma pessoa esperta, mandaria stats para outra conta dificultando o trabalho da staff !

Shaarkgamer disse:
Ia ser sim mano só pensa
Upar Ate 100 de espadas é facil , porem depois de 500 é bastante dificil .. ai e so ficar um monte de fake upando ate 100 ai qnd chegasse a 100 mandaria pra original .

Só um exemplo

Claro Que Sim Seria Dahora,Eu Até Falaria Para Vc Postar em Sugestões Mas Só Seria Mais Uma Perda De Tempo Com a CL

PauloPlay disse:
Upar Ate 100 de espadas é facil , porem depois de 500 é bastante dificil .. ai e so ficar um monte de fake upando ate 100 ai qnd chegasse a 100 mandaria pra original .

Só um exemplo
Mano mas tipo upar ate 100 é facil só que quando doar o stats nao vai ficar o mesmo por causa do xp da skill

PauloPlay disse:

Só um exemplo
Ta ligado q n vai ser bem assim q vc falo , exemplo , to com 500 d espadas o lek da /doar espadas 100 , eu n iria ficar com 600 eu iria ficar com uns 550 , e oia la ..

MrExemple disse:
Ta ligado q n vai ser bem assim q vc falo , exemplo , to com 500 d espadas o lek da /doar espadas 100 , eu n iria ficar com 600 eu iria ficar com uns 550 , e oia la ..
Isso que eu to falando nao vai ficar a mesma coisa , só que tipo vc deixa uma conta upando e vai jogar e depois é so doar

os cara ia fazer fake pra ficar upando uma skill exemplo, upa pesca do 0 ate o nivel 10, que é rapidinho, e fica doando pra acc original, q ja ta com level alto e é dificil de upar, ia ferrar com tudo se fisesse isso

Claro que nao se tem doenca ai vai te nego upando smurf so pra vende stats vai quebra toda a economia e vai te nego pegando conta de nego que joga faz anos que tem stats altos vai passa todos os stats de uma conta pra outra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar