Dorgado, cr ticas construtivas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vejo pelo Tayodion que parou de jogar, mas em 1 mês ele pegou quase 2k de escavação nas duas contas nele só com macro.
Além de que nem todos tem macro na 1.6.4 ( 99% tem )

antigamente money top = 1.5kk 24h jogando escavando // ostentação

hj 4912u38178371k kk via dormir e acorda rico...
legal, agora qm n tem pc 24h nunca vai ser NINGUÉM

FodenSse disse:
Por isso eu digo #Ednezer #Pra #Diretor
EHUAHEUHAEU, cada uma que eu vejo.

hiraansm disse:
antigamente money top = 1.5kk 24h jogando escavando // ostentação

hj 4912u38178371k kk via dormir e acorda rico...
legal, agora qm n tem pc 24h nunca vai ser NINGUÉM
Isso foi uma indireta pra mim né ? :P

Esqueci de falar isso, antigamente, joguei exatos 28 dias 8 horas por dia nas férias, escavando, pra pegar money top, consegui, hoje os cara podem deixar 24 sem esforço nenhum.

Bom como a STAFF sempre fala neh, as skills estao em testes(nao e de hj).
Macro deixou tudo mais facil falando assim parece ser uma coisa boa mas so quem vive com isso sabe o quantp e ruim, nao vou negar q eu uso macro pq eu uso sim mas n esses mcros apeloes o macro q mais me deixa puto e o auto home a staff desativo mas msm assim tem cara q usa e como falaram n tem mais como tirar, outra coisa
a craftlandia cri e cri pluguins e tal mas veem q servidor esta mt lagado e desd o server 3 n vejo ngm fazer nada para acabar com isso perdi varios amigos q pararam de jogar por conta do lag e se no ano q vem eu for passar raiva dinovo por causa de um jogo qquadrado o proximo aa parar vai ser eu.

Mlz pelos erros estou no celular.

Ednezer disse:
EHUAHEUHAEU, cada uma que eu vejo.

Isso foi uma indireta pra mim né ? :P

Esqueci de falar isso, antigamente, joguei exatos 28 dias 8 horas por dia nas férias, escavando, pra pegar money top, consegui, hoje os cara podem deixar 24 sem esforço nenhum.
não vi indiretas....

é direta porra

eu parei de jogar nos servidores por causa do macro, só volto quando considerarem o macro como um cliente alternativo.

Hirosaxa97 disse:
eu parei de jogar nos servidores por causa do macro, só volto quando considerarem o macro como um cliente alternativo.
Ele é pior que um hack, hack não colhe plantação automaticamente, e nem constrói plantação de cactus.

Quem tem a skill arqueiro não dropa, quem tem a skill arqueiro alta mata player como se fosse galinha, 4 ou 3 flechadas já dropam um player normal, só o Dorgado que não enxerga isso, ele deixou como se fosse um privilégio, "Quem começou a jogar e teve a oportunidade de upar opou, quem não upou se fudeu porque nunca mais vai upar, só se botar dinheiro no meu bolso"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar