Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EHUAHEUHAEU, cada uma que eu vejo.FodenSse disse:Por isso eu digo #Ednezer #Pra #Diretor
Isso foi uma indireta pra mim né ?hiraansm disse:antigamente money top = 1.5kk 24h jogando escavando // ostentação
hj 4912u38178371k kk via dormir e acorda rico...
legal, agora qm n tem pc 24h nunca vai ser NINGUÉM
É que quando eu escrevo parece que vai ficar grandeiNC disse:Não vi nada de grande em ler, acho que todos deviam ler e pensar, concordo.
não vi indiretas....Ednezer disse:EHUAHEUHAEU, cada uma que eu vejo.
Isso foi uma indireta pra mim né ?
Esqueci de falar isso, antigamente, joguei exatos 28 dias 8 horas por dia nas férias, escavando, pra pegar money top, consegui, hoje os cara podem deixar 24 sem esforço nenhum.
Ele é pior que um hack, hack não colhe plantação automaticamente, e nem constrói plantação de cactus.Hirosaxa97 disse:eu parei de jogar nos servidores por causa do macro, só volto quando considerarem o macro como um cliente alternativo.
eu escrevi ''cliente alternativo'', mas tudo bem...Ednezer disse:Ele é pior que um hack, hack não colhe plantação automaticamente, e nem constrói plantação de cactus.
MatheusCosta13 disse:Sinceramente, o macro estragou o jogo, mas agora que tem, não tem mais volta, já ta todo mundo "FORTE", só com MR em tudo -qn
É isso memo!MatheusCosta13 disse:Sinceramente, o macro estragou o jogo, mas agora que tem, não tem mais volta, já ta todo mundo "FORTE", só com MR em tudo -qn