DORGADO
VOCÊ VENCEU, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ VENCEU, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N FOI N, ele avia falado serio!!!AkySe disse:amigo,o dorgado falou isso brincando ( ͡° ͜ʖ ͡° )
esse é 1 topico pedindo para o dorgado!!!! que ele me de oque é meu por direito, mas sei que n é possivel lutar contra ele pois ele pode fazer oque bem deseja!!!arrozefeijao disse:vc tem direito a levar um ban pq ele avisou que se criasse outro tópico levaria
Maagnata disse:mds mlk para de enxe o saco gastou teu dinheiro pq quis ninguem te obrigou a nada ,
Acredito que se vc estivesse certo ele pagaria o prometido,mas o tópico está encerrado,e como avisado no seu ultimo tópico,caso vc criasse outro tópico com intuito de gerar flame seria banido.enricraft139 disse:esse é 1 topico pedindo para o dorgado!!!! que ele me de oque é meu por direito, mas sei que n é possivel lutar contra ele pois ele pode fazer oque bem deseja!!!
ok, mas agr n é mais pelo dinheiro, se n quiser n me apoie!!Maagnata disse:mds mlk para de enxe o saco gastou teu dinheiro pq quis ninguem te obrigou a nada ,
se n quiser n me apoie!!Movie disse:Sinceramente, essa foi demais...
O dorgado cria um topico para destrair um pouco, ai vem um fulano dizendo que fez uma besteira dessas para ganhar 5kk ?
Ah, perra ai, e vem outra: quer que todo mundo fique contra o dorgado para que ele lhe dê 5kk ? O cara criou topico brincando meu deus, tu deveria é receber um ban 0.
Tu nao tem direito de nada, se eu fosse a mulher do subway eu iria jogar o sanduba na sua cara
se n quiser n me apoie!!ShakeNervoso disse:1)Você só fez um pedido.
2)Você não trollou ela.
3)Você se enrolou mais do que pediu.
1 - Você NÃO bugou a mulher do subway.enricraft139 disse:esse é 1 topico pedindo para o dorgado!!!! que ele me de oque é meu por direito, mas sei que n é possivel lutar contra ele pois ele pode fazer oque bem deseja!!!
comeu eu e meus amigos, vc n viu que n era eu gravando seu otario!!!Maagnata disse:Caralho cara tu comeu aquela porra toda ? por isso ta desse tamanho mds