[Dota] [LOL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DotA 2 é bem mais difícil que LoL, por isso todo mundo joga LoL é bem mais fácil xd

LoL eu gosto, porém falam que Dota o jogo é mais dificil, pois é mais realista, por exemplo uma arqueira ela vai puxar a flecha, vai atirar, vai puxar denovo, no LoL o bagui é do capeta

Mais eu jogo LoL pois dota demora pra baixar :/

Dota2 é melhor.
A jogabilidade é melhor e não precisa ficar gastando dinheiro para ser bom igual no LoL.

Dota é claramente um jogo mais elaborado em termos gráficos, mas League Of Legends, por sua vez, é mais divertido, a questão"team work" é muito mais presente no LOL, já joguei os dois, mas o LOL hoje é o melhor game do mundo disparado, 1° lugar de game mais jogado do mundo, e também hoje, é o game que mais gera dinheiro, monetizando assim chamados "atletas de mesa" com um bom salário e patrocínios, e um bom dinheiro por ganhar campeonatos.

yBrook disse:
Dota2 é melhor.
A jogabilidade é melhor e não precisa ficar gastando dinheiro para ser bom igual no LoL.
Quem disse que no LOL precisa-se gastar dinheiro ? a única coisa exclusiva que apenas pode ser comprado com dinheiro no LOL são SKINS, que dentro do jogo não valem de nada, de resto, campeões, runas e talentos, todos os players podem obter sem gastar dinheiro.

Colii disse:
Dota é claramente um jogo mais elaborado em termos gráficos, mas League Of Legends, por sua vez, é mais divertido, a questão"team work" é muito mais presente no LOL, já joguei os dois, mas o LOL hoje é o melhor game do mundo disparado, 1° lugar de game mais jogado do mundo, e também hoje, é o game que mais gera dinheiro, monetizando assim chamados "atletas de mesa" com um bom salário e patrocínios, e um bom dinheiro por ganhar campeonatos.

Quem disse que no LOL precisa-se gastar dinheiro ? a única coisa exclusiva que apenas pode ser comprado com dinheiro no LOL são SKINS, que dentro do jogo não valem de nada, de resto, campeões, runas e talentos, todos os players podem obter sem gastar dinheiro.
Eu tenho um amigo que joga LOL, ele vive infernizando para colocar créditos e ou RP no lol, ele já tem tudo que tem no jogo e ainda quer colocar mais coisas.
Eu pedi o porque, ele disse que ia comprar coisas para ficar melhor no Game, então não sei muito...

blackT disse:
DotA 2 é bem mais difícil que LoL, por isso todo mundo joga LoL é bem mais fácil xD
Sim, tipo a jogabilidade

zStyile disse:
LoL eu gosto, porém falam que Dota o jogo é mais dificil, pois é mais realista, por exemplo uma arqueira ela vai puxar a flecha, vai atirar, vai puxar denovo, no LoL o bagui é do capeta

Mais eu jogo LoL pois dota demora pra baixar :/
o meu amigo tbm é assim, queria jogar dota mais o pc dele nao roda ;c

zKaduuu disse:
Vem joga lol comigo viado
Fui começar a jogar ontem LOL asudasdu ganhei todas flw era bot no easy
zMoisesCo disse:
lolzinho é vida
to vendo se é msm sdaid

Colii disse:

Acho que voce esta bem engando, os maiores pagos no mundo cyber sao jogadores de dota2 ate porque esse ano teve um campeoato que chegou a vlaer 10 milhoes de dolares = 20 milhoes de reais. Pode olhar a maioria é do dota http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/conheca-os-15-cyber-atletas-mais-bem-pagos-do-mundo.html

Zaneo disse:
Acho que voce esta bem engando, os maiores pagos no mundo cyber sao jogadores de dota2 ate porque esse ano teve um campeoato que chegou a vlaer 10 milhoes de dolares = 20 milhoes de reais. Pode olhar a maioria é do dota http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/conheca-os-15-cyber-atletas-mais-bem-pagos-do-mundo.html
Amigo não estou enganado, o site techtudo é uma divisão do globo.com, ou seja é comando 95% por estagiários, uma vez que o tempo de contrato é de 2 meses, esses estagiários não duram muito, ou tornam-se funcionários permanentes ou se excluem da empresa, a probabilidade disso é de UM para CEM, resumindo, não é uma fonte confiável, porque ? Pode até ser que esteja certo e eu tenha me enganado, o LOL pode não ser o jogo que mais se ganha dinheiro, mas o "Ocelote", ganha aproximadamente 1 milhão de dólares, que no caso seria o 1° colocado dessa lista da techtudo, mas ele não se mostra nem presente, como não se tem nenhum jogador do jogo mais jogado do mundo ? o site está claramente sendo parcial em relação contra o LOL, porque ? porque estagiários são pessoas comuns, pode muito ser um jogador de DOTA, daqueles que odeiam quem joga LOL, que acho uma bobeira, adoro os dois jogos igualmente, mas o LOL no fato comercial vitalicio, é muito maior, e pode ser chamado de emprego, o Dota não tem um cenário mundial tão grande quanto o LOL, por exemplo no Brasil, o League Of Legends é muito mais conhecido e monetizado.

Tá aqui o link sobre o Ocelot, da abril, fonte confiável. http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/10/jogador-de-league-of-legends-afirma-ganhar-quase-1-milhao-de-dolares-por-ano.shtml

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar