Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw :cxTi100 disse:Boa sorte na troca
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Mais tipo la vc tem iten pra kct ?Ztrevor2154 disse:troco item no ares se quizer
sim tenho mais pot agrup arco vip trocaria essas coisasiStockerC4R3G4 disse:Mais tipo la vc tem iten pra kct ?
Mas tem ovo de blaze,gaiola, p10 ?Ztrevor2154 disse:sim tenho mais pot agrup arco vip trocaria essas coisas
trocaria somente pot agrup e arco vip msmiStockerC4R3G4 disse:Mas tem ovo de blaze,gaiola, p10 ?
To com 76kk pra trocar em itens ou em money '-'
intao dx =/Ztrevor2154 disse:trocaria somente pot agrup e arco vip msm
no server 2 tenho 167kk e varios p5, p4...iStockerC4R3G4 disse:Mas tipo pra eu começar no server 2 tem q ter mt item msm pq no aurora eu ja tenho 1 base tenho uns p4 e pah tlg ?
Troca 76kk por 76kk ;c ?xBrayanEzz disse:no server 2 tenho 167kk e varios p5, p4...
Manda Mp vo mandar 1 modpackVY Canis Majoris disse:Não tenho mas eu queria muito esse seu mod que mostra se ta com capacete tals, pode passar?
sv 2 se intereça ?iStockerC4R3G4 disse:Dou Money no Region 2.0 > por itens / money em algum server 1.5
Deixa nos Comentario se tiver intereçado :3
Meu Money la :c
![]()
Se vc tiver 75kk ou algo em itens eu troco q-qzNightLT disse:sv 2 se intereça ?
tenho 1 ovo de blaze, 1 mob de blaze q-q bem dizer mob duplo,mob de pigman 3 gaiolas, outro de 2,uns livros lvl 8,7 quase 2 baus de p4 umb3,uns p5,1 bau duplo de block de dima,2 bau duplo de block de ouro,e +umas coisas e 5kkiStockerC4R3G4 disse:Se vc tiver 75kk ou algo em itens eu troco q-q
Entra no server2 e noiz negocia pdc ?zNightLT disse:tenho 1 ovo de blaze, 1 mob de blaze q-q bem dizer mob duplo,mob de pigman 3 gaiolas, outro de 2,uns livros lvl 8,7 quase 2 baus de p4 umb3,uns p5,1 bau duplo de block de dima,2 bau duplo de block de ouro,e +umas coisas e 5kk
nick AssasinopviStockerC4R3G4 disse:Entra no server2 e noiz negocia pdc ?
zPlanner disse:cola no imperios :v
Region 2 é melhor :cB1NL4D3N disse:Boa sorte nas trocas. Se fosse Region 1 eu trocava.. =/