Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Belo incentivo(mais aqui onde moro a maconha é liberada para consumo)
Não vale a pena destruir a vida para pagar uma de fodão...
Você como "Jornalista" deveria entender muito bem que existem assuntos polêmicos e importantes que podem sim serem discutidos no fórum, não estou obrigando ninguem a rejeitar ou usar qualquer tipo de droga ou verem algo do gênero, mas estou apenas "Conscientizando" ,afinal, pequenas atitudes podem valer a penaEu acho que quase todo mundo sabe sobre as drogas, e não acho que é um assunto legal pra se postar aqui, até porque a gente está aqui pra se divertir e não para ficar discutindo sobre DROGAS, não é?
Isso mesmo. Tem pessoas que ficam preocupadas em fazer grande coisas e tal, mas os pequenos atos que fazem diferença!Você como "Jornalista" deveria entender muito bem que existem assuntos polêmicos e importantes que podem sim serem discutidos no fórum, não estou obrigando ninguem a rejeitar ou usar qualquer tipo de droga ou verem algo do gênero, mas estou apenas "Conscientizando" ,afinal, pequenas atitudes podem valer a pena.
''Só tem dois motivos para uma pessoa preocupar-se com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queria muito.''
Não é ser crescidinho, minha opinião , não acho certo brincar com isso.Mossa, Robo, sem querer ofender mas
Pra que pagar de crescidinho? Qual o problema de brincar com isso? Você até teria motivo se ele fizesse uma piada de humor negro, mas...
Desculpa, não pude deixar de te responder.
Porque eu como JORNALISTA? Você como staff deveria ser mais competente comigo na época de sub-diretor no server 3, lembra?Você como "Jornalista" deveria entender muito bem que existem assuntos polêmicos e importantes que podem sim serem discutidos no fórum, não estou obrigando ninguem a rejeitar ou usar qualquer tipo de droga ou verem algo do gênero, mas estou apenas "Conscientizando" ,afinal, pequenas atitudes podem valer a pena.