Drogas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Faltou um SPOILER com os drogados conhecidos do fórum, alguns deles seriam: stanleymascara, sakeru e jujubst.

Eu acho que quase todo mundo sabe sobre as drogas, e não acho que é um assunto legal pra se postar aqui, até porque a gente está aqui pra se divertir e não para ficar discutindo sobre DROGAS, não é?
Você como "Jornalista" deveria entender muito bem que existem assuntos polêmicos e importantes que podem sim serem discutidos no fórum, não estou obrigando ninguem a rejeitar ou usar qualquer tipo de droga ou verem algo do gênero, mas estou apenas "Conscientizando" ,afinal, pequenas atitudes podem valer a pena :).

Você como "Jornalista" deveria entender muito bem que existem assuntos polêmicos e importantes que podem sim serem discutidos no fórum, não estou obrigando ninguem a rejeitar ou usar qualquer tipo de droga ou verem algo do gênero, mas estou apenas "Conscientizando" ,afinal, pequenas atitudes podem valer a pena :).
Isso mesmo. Tem pessoas que ficam preocupadas em fazer grande coisas e tal, mas os pequenos atos que fazem diferença!

Parabéns pela iniciativa!

''Só tem dois motivos para uma pessoa preocupar-se com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queria muito.''

Eu uso DROGAS sou 4i20 v1d4a l0k4 nessa ´porra ae tiw, fumo maconha com estase e crack e farinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brinks, só bebo e fumo narguile

Mossa, Robo, sem querer ofender mas
Pra que pagar de crescidinho? Qual o problema de brincar com isso? Você até teria motivo se ele fizesse uma piada de humor negro, mas...
Desculpa, não pude deixar de te responder.
Não é ser crescidinho, minha opinião , não acho certo brincar com isso.

Obrigado Por Nos Alerta Sobre As Drogas Eu Sei Que Nunca Vou Usar Deus è Mais Que Deus Me Perdoe !!!!

Porque eu como JORNALISTA? Você como staff deveria ser mais competente comigo na época de sub-diretor no server 3, lembra?
Além do mais, eu "COMO JORNALISTA" entendo que assuntos assim são importantes de ser avisados à outras pessoas, mas acho que aqui não é o lugar certo, e COMO JORNALISTA eu devo expressar minha opinião sobre o que acho disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar