DROP de todos meus itens no Origens hoje a tarde.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que isso cara, continua tudo ainda pode se resolver ;) se confia mesmo que tudo vai dar certo basta acreditar agir, te dou desban cara, posso te ajudar muito eu peço não pare de jogar :(

Rabby 2K disse:
"Eu te entendo.."

-Rainha do origens.

Eu vou ficar até o final do ano, só pra dar block é 00 em quem precisa ;3
amei essa foto da chloe Life Is Strange *-*

Rafael002 disse:
Que isso cara, continua tudo ainda pode se resolver ;) se confia mesmo que tudo vai dar certo basta acreditar agir, te dou desban cara, posso te ajudar muito eu peço não pare de jogar :(
Eu não estou banido.

zKravem disse:
Se eu fosse você continuaria. mais é uma decisão sua, mais não recomendo ;-;
E por que não pararia.

O sistema da craftlandia está ficando fraco... nas regras tem falando que denuncias com print não será aceita se estiver editado ou recortada, ai vem um "delatorzinho" tira print edita corta e imagem e denuncia e eu tomo ban 0...

Demorou pra parar hein migo kkkkkkj
Boa sorte
Ainda bem que larguei isso *u*

putz qnd vi o topico ja tinha rolado o drop '-' , vai na sombra espero que ache outra coisa que te faça bem.

Triste, a cl anda perdendo muitos membros... pessoas saindo, gente parando ta triste isto, bem quando eu comecei a jogar :/. Boa sorte no que você for fazer daqui para frente =p.

Tô visualizando o tópico agr! Powxa mano que coisa chata. Eu sei que as vezes a vida é injusta, mas não desista. Continue a jogar cara. Espero que essa msg te ajude em alguma coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar