'DROPEI 21 MTS' PIPIKA E SUAS MENTIRAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zShield disse:
ta

ta
ZttLHUR.png
Vc me deu um hit, dropei pra counter do aldo amigao

pipika1CHAVE disse:
mlk eu podia jurar por tudo que eu tinha matado 21 eu contei no TEAMSPEAK AINDA, pode perguntar pra qualquer 1, eu contei a kill de cada uma que eu catei e não era só isso.
Mentiroso !

GladiadorM disse:
mt4 nao é mts cara
MASTERMINDS ACADEMY NÃO É MTS? Cralhon, nem 60x30 vocês não conseguem ganhar glad? Nem com hack? olha nas denúncias, o zAnjumar gravou de hack e eu upei ;) Espero seu clan desban.
Quero nem ver no hall, vai ser 10 minutos que nem ano passado pela EcT..
zGeloGelo disse:
Desculpa GeloGelo você se acha o hack né? já vi teus vídeos usando hack tu parece uma planta vegetando, não faz porra nenhuma, quando aprender usar isso que tu chama de hack, tu desce pro play.

pipika1CHAVE disse:
MASTERMINDS ACADEMY NÃO É MTS? Cralhon, nem 60x30 vocês não conseguem ganhar glad? Nem com hack? olha nas denúncias, o zAnjumar gravou de hack e eu upei ;) Espero seu clan desban.
60X30 AUHEUAHEUAEA , mt4 nem foi ts nem nada, e mt4 nao é mts. Se ta mentindo de novo pipikao ?

4X2 DE GLAD IZI

GladiadorM disse:
60X30 AUHEUAHEUAEA , mt4 nem foi ts nem nada, e mt4 nao é mts. Se ta mentindo de novo pipikao ?

4X2 DE GLAD IZI
não? kkkkkkkaspodkasdpok só foi mesmo bioma e apanhou menos que vocês..

GladiadorM disse:

4X2 DE GLAD IZI
Palavras tuas ontem no /g que mts e a msm coisa que mt4

pipika1CHAVE disse:

Desculpa GeloGelo você se acha o hack né? já vi teus vídeos usando hack tu parece uma planta vegetando, não faz porra nenhuma, quando aprender usar isso que tu chama de hack, tu desce pro play.
Desculpe Mais você so falou bosta, Vem 1.7 desafia /x1, e outro Oque você esta aprendendo usando isso eu ja me esqueci :)

pipika1CHAVE disse:
E você um macro de anunciar quem é você na craftlandia, e contar como é não ser vip..
Como eu disse, matei 21 sim.
Sabia que oq vc acabou de falar pode resultar em ban ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar