Fez um clan e criou fake, matou um por um reurue brinks boa 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gosta de falar dos mlk pelas costa mais quando da as caras começa a pagar pal !Estrafolis disse:Pipika, aquele fracassado que só usa hack ?
Mo down ele '-'
Não disse que ele possa ser uma pessoa má, nem nada do tipo.zGeloGelo disse:Gosta de falar dos mlk pelas costa mais quando da as caras começa a pagar pal !
Mano c fala fala fala mais paga pal sim eu mesmo já vi issoEstrafolis disse:Não disse que ele possa ser uma pessoa má, nem nada do tipo.
Apenas que usar hack em um jogo quadrado, é ser down.
Não quero confusão, porém só falta ele dizer que não usa hack.
E nunca pagarei pal para hack, a não ser que ele antes de usar hack já fosse meu amigo ! E nem irei ''pagar pal'', apenas serei amigo dele.
VocÊ é um deles, não sei se continua usando hack... Mas mesmo assim...
Quem é você na fila do pao fi.pipika1CHAVE disse:mlk eu podia jurar por tudo que eu tinha matado 21 eu contei no TEAMSPEAK AINDA, pode perguntar pra qualquer 1, eu contei a kill de cada uma que eu catei e não era só isso.
OLOCO CALMA AI GUILHERMAOzGuuiHVRAU disse:Quem é você na fila do pao fi.
Vou ficar nervoso '-'GladiadorM disse:OLOCO CALMA AI GUILHERMAO
Matar 12 já tá de bom tamanho kkvish clan kills bugou de novo
Hmmm, então tá meu jovem, o que as pessoas vêem de mim, pode até me importarzGeloGelo disse:Mano c fala fala fala mais paga pal sim eu mesmo já vi isso