Dropei um cara bugado, peguei a s10 e devolvi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Exatamente o que vocÊ leu

Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido

Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10

Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo

Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.

Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:

http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)

VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D

é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD

Erasus disse:
Se o cara fosse gente boa eu devolveria, Parabéns pela sua atitude ! ;)
Obrigado
ele é bem gente boa sim, reparou para mim, fiquei indeciso no inicio, mas eu realmente percebi que eu ''não era digno'' da s10 !!!

Estrafolis disse:
Obrigado
ele é bem gente boa sim, reparou para mim, fiquei indeciso no inicio, mas eu realmente percebi que eu ''não era digno'' da s10 !!!
Entendo, eu também devolveria no caso, rs.

Eu fui o cara que dropei para o Estrafolis.
Eu tinha acabado de reparar pra ele uns 8-10 sets p4/p5 sei lá.
Apos isso no PVP, por eu estar no trabalho, a internet do nada resolveu cair, e infelizmente dropei.
Estava com S10 + p5 unb3, Mandei tell para o Estrafolis, e o mesmo devolveu meus itens.
Sem questionar, sem nada. Simplesmente devolveu, fica ai o que aprendi hoje, mesmo sendo rivais, ainda existem pessoas que se importam com o proximo! Obrigado Estrafolis por devolver meus itens!

Estrafolis disse:
Obrigado

vocÊ é da bahia ? Vraum, também sou de salvador

Se tu for vicetoria, mds em

Se for bahia, vai ser 3 a 0 em cima do botafogo -q
vicitoria e o carai, Vitoria domina a bahia jaja vai dominar o wolrd

Erasus disse:
Entendo, eu também devolveria no caso, rs.
rsrsrs

GarciaGame disse:
Apos isso no PVP, por eu estar no trabalho, a internet do nada resolveu cair, e infelizmente dropei.
Estava com S10 + p5 unb3, Mandei tell para o Estrafolis, e o mesmo devolveu meus itens.
Sem questionar, sem nada. Simplesmente devolveu, fica ai o que aprendi hoje, mesmo sendo rivais, ainda existem pessoas que se importam com o proximo! Obrigado Estrafolis por devolver meus itens!
Mano, kkkk deu até um arripio ler isso

tipo, se fosse comigo o que aconteceu
eu ficaria sem reação sabe ?

Inkubi disse:
Não cara, não :v

Boa atitude :)
obrigado

zYuriiZero disse:
vicitoria e o carai, Vitoria domina a bahia jaja vai dominar o wolrd
é o krl, se vcs subir vai ser em vice, e o primeio vai ser o bahia :p

Nautico vai dar uma balançada em vcs

Legiado Gamer disse:
Eu so devolveria se fosse um lek gente boa.

Agora se fosse um hacker...
Eu entendo, foi o caso

GarciaGame disse:
Mereceu um beijo.

Legal, Depende da pessoa pow, como o servidor e novo, eu ficaria com pena e talvez devolveria tambem, mais depende muito da pessoa.

Estrafolis disse:
Exatamente o que vocÊ leu

Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido

Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10

Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo

Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.

Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:

http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)

VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D

é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
hmm muito iterresante. mais tu axa que ele ia te devolver se fosse o contrario?.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar