Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc ? michel_gamer ? aham.yMichelH1T4T1 disse:Se eu tivesse amizade com a pessoa até devolveria '='
isso ainda vai acontecer com vc, duvido se o cara vai te devolver, so espera!Estrafolis disse:Obrigado xD
Parabains
adhashdasdxMGr disse:MUITO BONITO UQ VC FEZ MAI NAO DEVOLVIA NEM FODENDO EUAHEUAHUEHAUEHUEHU
É claro ... -qCaioHD disse:Você usa Drogas Pqp
Obrigado xDxing2003 disse:Parabéns pela sua atitude mano , é assim que se faz!
Sobre dropar ? Já aconteceu o cara nao devolveu ...iGabrielS disse:vc ? michel_gamer ? aham.
isso ainda vai acontecer com vc, duvido se o cara vai te devolver, so espera!
psérEstrafolis disse:adhashdasd
É claro ... -q
Obrigado xD
Sobre dropar ? Já aconteceu o cara nao devolveu ...
;-;iGabrielS disse:
Humildade sempre é bom...LeozixEz disse:Humildade
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
kkkkkpedrocavalcantis disse:Estrafolis solidário kkk
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
kkkk obrigado cara <3, como diz em uma frase que inventei (nao sei se existia)Maniaco147 disse:Me emocionei cm sua atitude !! Parece até o cara do meu video q tacou a s10 pra min mostrar no vídeo e eu devolvi
Obrigadohulk1313 disse:faria o mesmo, pq o cara bugo se mato ele, e pronto uma s10 gratis.
bela atitude, parabens.
Nunca me chamou kkkkkkk primeira pessoa do Maranhão q eu vi no mineEstrafolis disse:kkkkk
Eu passeio seu perfil para meu amigo maranhense