[Duelo] joaoklg vs BryzOG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Merlyn disse:
ah sla a primeira só tem um smudge iluminações e uma render bem pequena,n da pra enxergar tratamento e tbm falto tipografia pra deixar akl tom de ''ta supimpa''
entao na primeira falto tratamento,iluminação mais forte chamativa,maior,e tipografia
a sugunda tem um tratamento bem basico,mais q da pra enxergar,uma tipografia boa até
na segunda só faltou tirar um pouco de exposure e saturação mais ta boa

Meu voto vai na segunda .-.

Patolinow disse:
Eu voto na Tag 2, a primeira ta legal e tals mais parece que a render ficou esquecida D; -q

Dudoo disse:
As vez o básico é melhor, 1º smudge mt trabalhado, mais pecou no tratamento .-.

Voto no 2º ;p
Vergonah de entrar nesse fórum, e ver esses comentários, pelos menos antes os duelos era ganham com voto de amigo, hoje nem pra ganhar serve.

Lanthx disse:
Vergonah de entrar nesse fórum, e ver esses comentários, pelos menos antes os duelos era ganham com voto de amigo, hoje nem pra ganhar serve.
Essas foram nossa opiniões, caso não agrade vc, deixe sua própria opinião sobre os trabalhos, isso não foi voto de amigo... foram "nossas OPINIÕES".

Patolinow disse:
Essas foram nossa opiniões, caso não agrade vc, deixe sua própria opinião sobre os trabalhos, isso não foi voto de amigo... foram "nossas OPINIÕES".
Opinião de um vulgo amigo, da pra diferenciar merda, de algo bom, mas... OPINIÃO É QUEM NEM CU

Lanthx disse:
Opinião de um vulgo amigo, da pra diferenciar merda, de algo bom, mas... OPINIÃO É QUEM NEM CU
Cada um tem sua propria opinião, se de todos fossem iguais apenas uma iria votar não é? se essa é sua opinião irei respeitar não posso mudar oq vc pensa e vice-versa, então apenas deixe seu comentario sobre os trabalhos e respeite a opinião de outras pessoas, e nao tire conclusões sobre algo que vc não sabe "opinião de um vulgo amigo".

Lanthx disse:
Então nao entra mano!

A sign 1 está com a render muito escura e sem mesclar, sem contar o tamanho...
Mas de resto está muito bom o smudge.

A segunda faz eu me contorcer e ver uma imagem com um tratamento "over exposure" com uma tipografia
ser uma sign e pra um duelo, coisa demais básica, sem criatividade e sem Appeal.

Não vou votar, só queria comentar isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar