Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Merlyn disse:ah sla a primeira só tem um smudge iluminações e uma render bem pequena,n da pra enxergar tratamento e tbm falto tipografia pra deixar akl tom de ''ta supimpa''
entao na primeira falto tratamento,iluminação mais forte chamativa,maior,e tipografia
a sugunda tem um tratamento bem basico,mais q da pra enxergar,uma tipografia boa até
na segunda só faltou tirar um pouco de exposure e saturação mais ta boa
Meu voto vai na segunda .-.
Patolinow disse:Eu voto na Tag 2, a primeira ta legal e tals mais parece que a render ficou esquecida D; -q
Vergonah de entrar nesse fórum, e ver esses comentários, pelos menos antes os duelos era ganham com voto de amigo, hoje nem pra ganhar serve.Dudoo disse:As vez o básico é melhor, 1º smudge mt trabalhado, mais pecou no tratamento .-.
Voto no 2º ;p
Essas foram nossa opiniões, caso não agrade vc, deixe sua própria opinião sobre os trabalhos, isso não foi voto de amigo... foram "nossas OPINIÕES".Lanthx disse:Vergonah de entrar nesse fórum, e ver esses comentários, pelos menos antes os duelos era ganham com voto de amigo, hoje nem pra ganhar serve.
Opinião de um vulgo amigo, da pra diferenciar merda, de algo bom, mas... OPINIÃO É QUEM NEM CUPatolinow disse:Essas foram nossa opiniões, caso não agrade vc, deixe sua própria opinião sobre os trabalhos, isso não foi voto de amigo... foram "nossas OPINIÕES".
Cada um tem sua propria opinião, se de todos fossem iguais apenas uma iria votar não é? se essa é sua opinião irei respeitar não posso mudar oq vc pensa e vice-versa, então apenas deixe seu comentario sobre os trabalhos e respeite a opinião de outras pessoas, e nao tire conclusões sobre algo que vc não sabe "opinião de um vulgo amigo".Lanthx disse:Opinião de um vulgo amigo, da pra diferenciar merda, de algo bom, mas... OPINIÃO É QUEM NEM CU
Então nao entra mano!Lanthx disse:Vergonah de entrar nesse fórum, e ver esses comentários, pelos menos antes os duelos era ganham com voto de amigo, hoje nem pra ganhar serve.