[Duelo] joaoklg vs BryzOG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

also know as zen

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 2, 2014
Cubos
0
Votos justificados, por favor​
tag 1​
pre_1448136953__ic_cr.png
tag 2​
d5ddlVL.jpg
.-.​
Quem chegar a 9 primeiro, vence​

Tag1

A tag 2 é uma stock com uma iluminação básica e um texto aleatório de anemonas.

Voto na primeira tag pois a iluminação e o tratamento está muito loge da segunda ,e achei perfeitamente perfeito <3 .

ah sla a primeira só tem um smudge iluminações e uma render bem pequena,n da pra enxergar tratamento e tbm falto tipografia pra deixar akl tom de ''ta supimpa''
entao na primeira falto tratamento,iluminação mais forte chamativa,maior,e tipografia
a sugunda tem um tratamento bem basico,mais q da pra enxergar,uma tipografia boa até
na segunda só faltou tirar um pouco de exposure e saturação mais ta boa

Meu voto vai na segunda .-.

Eu voto na Tag 2, a primeira ta legal e tals mais parece que a render ficou esquecida D; -q

As vez o básico é melhor, 1º smudge mt trabalhado, mais pecou no tratamento .-.

Voto no 2º ;p

Dudoo disse:
As vez o básico é melhor, 1º smudge mt trabalhado, mais pecou no tratamento .-.

Voto no 2º ;p
o mlk ta tretando cmg até agr no skype pq n sei oq pq n sei oq '-' kkkkkk minha opinião ele n aceito ;-;

Merlyn disse:
o mlk ta tretando cmg até agr no skype pq n sei oq pq n sei oq '-' kkkkkk minha opinião ele n aceito ;-;
kkkkkkkkkk Opinião é aberta, aceita quem que ;p

poso votrar se der pra euvotra reu ovoto nos anonimos pq a primeira nao entendi mas a segunda eu entendi é os anonimos eu gosto deles meu voto vai pr asegunda se der pra votra elclaro

Tag 1
Não tem nem comparação, a tag 2 é super básica, a primeira é melhor em todos os aspectos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar