Durante um batalhado glad no Deadly :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

naoseioqfaco

Neutro
VIP
Entrou
Set 13, 2014
Cubos
0
Obrigado aos brothers da BoD pela diversão, foi um dos mais faceis melhores glads :p

GnaiZyn.png

ufnP8Y9.png

x4ZRreC.png

Kayho disse:
Tipo isso, levei 5 full umb3 (sabendo q ia ser easy) , gastei 1 e meio '-'
Huehueheuheueh, nao vo mais pvp no Deadly, quando fui os ultimos tempos, dropei bugado, isso que dar passar skype... Boa ai, se precisa de nego pro clan chama eu que tmj!

IgorHhxBR disse:
Huehueheuheueh, nao vo mais pvp no Deadly, quando fui os ultimos tempos, dropei bugado, isso que dar passar skype... Boa ai, se precisa de nego pro clan chama eu que tmj!
UHAUSHuhsauhsuah, cara, tamo ganhando com 20 de folga e hall garantido, vo começar ir ajudar no 2 agr..
se tiver precisando de ajuda em algum, so mandar mp ae q tmj

Lukibull disse:
6 foram os que tiraram print, tinha 20 BoD vivos no final :P
hack né ? q-q zoa, bom glad dropei de capira fui inglu com cara 900 de swords ): porque ? sou maluco hu3 eu pesco em 1 semana oqeu dropei

Kayho disse:
UHAUSHuhsauhsuah, cara, tamo ganhando com 20 de folga e hall garantido, vo começar ir ajudar no 2 agr..
se tiver precisando de ajuda em algum, so mandar mp ae q tmj
To com 500k la no 2, chama nois la, to so com money que ganhei ai, dai so manda invita. Qualqe coisa manda MP tbm.

GuilhermeDZN disse:
hack né ? q-q zoa, bom glad dropei de capira fui inglu com cara 900 de swords ): porque ? sou maluco hu3 eu pesco em 1 semana oqeu dropei
dropar é chato :( pescar é vida \o/
no Deadly nego tem 900 de espada mas ainda chora pros counter do 400 aqui HU3HU3HU3brbrbr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar