Obrigado aos brothers da BoD pela diversão, foi um dos mais faceis melhores glads 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TMJ BROTHER <3Lukibull disse:Obrigado aos brothers da BoD pela diversão, foi um dosmais faceismelhores glads
![]()
![]()
![]()
=3BrenoPixels disse:Nice '-'
Tipo isso, levei 5 full umb3 (sabendo q ia ser easy) , gastei 1 e meio '-'IgorHhxBR disse:Boa lek. Boatos que foi izi.
Huehueheuheueh, nao vo mais pvp no Deadly, quando fui os ultimos tempos, dropei bugado, isso que dar passar skype... Boa ai, se precisa de nego pro clan chama eu que tmj!Kayho disse:Tipo isso, levei 5 full umb3 (sabendo q ia ser easy) , gastei 1 e meio '-'
6 foram os que tiraram print, tinha 20 BoD vivos no finalGuilhermeDZN disse:acabarão só com 6 membros aloco. boa![]()
UHAUSHuhsauhsuah, cara, tamo ganhando com 20 de folga e hall garantido, vo começar ir ajudar no 2 agr..IgorHhxBR disse:Huehueheuheueh, nao vo mais pvp no Deadly, quando fui os ultimos tempos, dropei bugado, isso que dar passar skype... Boa ai, se precisa de nego pro clan chama eu que tmj!
hack né ? q-q zoa, bom glad dropei de capira fui inglu com cara 900 de swords ): porque ? sou maluco hu3 eu pesco em 1 semana oqeu dropeiLukibull disse:6 foram os que tiraram print, tinha 20 BoD vivos no final![]()
To com 500k la no 2, chama nois la, to so com money que ganhei ai, dai so manda invita. Qualqe coisa manda MP tbm.Kayho disse:UHAUSHuhsauhsuah, cara, tamo ganhando com 20 de folga e hall garantido, vo começar ir ajudar no 2 agr..
se tiver precisando de ajuda em algum, so mandar mp ae q tmj
dropar é chatoGuilhermeDZN disse:hack né ? q-q zoa, bom glad dropei de capira fui inglu com cara 900 de swords ): porque ? sou maluco hu3 eu pesco em 1 semana oqeu dropei
IgorHhxBR disse:Boa lek. Boatos que foi izi.
veeeeeeeeeem monstro ! AASHDIUOHHDAHID vlw <3zCeifaoVLT disse:Deadly deve ser foda , se pa vo joga ai ;3
Parabens por ganhar o glad
Server mais esquecido de todos asuhasjisaijsazCeifaoVLT disse:Deadly deve ser foda , se pa vo joga ai ;3
Parabens por ganhar o glad
Sempre jogamos limpo '.' e nem é o mais esquecido, turma do Deadly é a melhor u.uEucom disse:Server mais esquecido de todos asuhasjisaijsa
Boa bom glad , tao passando a jogar limpo agr q-q