[DUVIDA CRUEL] Em qual servidor jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
Falaram que um clan la fudeo com o pvp invitando todo mundo... Deve ser o caso ne?
Vai lá e vc vê.

Chorin de quem perdeu glad, sempre tem o que reclamar, enquanto ganhavam ninguem reclamou...agora ficam de mimimi qdo perdem

Milinudo disse:
Vai lá e vc vê.
Chorin de quem perdeu glad, sempre tem o que reclamar, enquanto ganhavam ninguem reclamou...agora ficam de mimimi qdo perdem
Gosto de ganhar glad disputados kk, mas depois do uma olhada la.

comece a jogar no region 2.0 la esta muito bom principalmente pra iniciantes porque as stats estao baixas e um srevidor 1.7.2 eu te aconselho ar ir la

yugutado2 disse:
comece a jogar no region 2.0 la esta muito bom principalmente pra iniciantes porque as stats estao baixas e um srevidor 1.7.2 eu te aconselho ar ir la
pelo que to vendo la so ta bom para os novatos, os veteranos nao estao curtindo nao!

ArthurDiniz1 disse:
Gosto de ganhar glad disputados kk, mas depois do uma olhada la.
esse negócio de clan deveria mudar, geralmente pelo que vi no beta e region 2.0 os clans estão se dividindo em 2 grandes clans com varios players, acho que seria bom ter um limite de players no clan, isso criaria mais clans rivais e seria mais disputados os glads.

e concordo ate mesmo pq metade do serve e novato mais vc quer recomeçar certo entao vc vai ter vantagens sobre os outros por saber mais q eles por exemplo quase todos do server nao sabe pra q q serve stats
eu gostei de la sou veterano jogava no 3 mais como segunda opçao vc pode ir pro beta nao importa qual servidor vc for mais te recomendo a ir em pelomenos nos servidores 1.7.2

Voce disse que nao gostou do region? la tem um pvp dahora so ontem a tag mito correu em uns 4 nicks :ricky zengoldabyl danbush black_jack_BR
e os glads sao bem dahoras

13darkfire13 disse:
esse negócio de clan deveria mudar, geralmente pelo que vi no beta e region 2.0 os clans estão se dividindo em 2 grandes clans com varios players, acho que seria bom ter um limite de players no clan, isso criaria mais clans rivais e seria mais disputados os glads.
concordo la no paradise o glad e quase 100 do clan e 30 a 50 dos outros clans e muito dificil

ikiyk disse:
Voce disse que nao gostou do region? la tem um pvp dahora so ontem a tag mito correu em uns 4 nicks :ricky zengoldabyl danbush black_jack_BR
concordo
nesse momento o melhor serve seria o region 2.0 quem apoia curti ae !!!!

13darkfire13 disse:
ia acabar dando na mesma com cricao de clans aliados que se ajudariam no glad e talz...
yugutado2 disse:
e concordo ate mesmo pq metade do serve e novato mais vc quer recomeçar certo entao vc vai ter vantagens sobre os outros por saber mais q eles por exemplo quase todos do server nao sabe pra q q serve stats
eu gostei de la sou veterano jogava no 3 mais como segunda opçao vc pode ir pro beta nao importa qual servidor vc for mais te recomendo a ir em pelomenos nos servidores 1.7.2
Depois vou dar uma confirida apesar que nao gostei da economia de la.
imperiius disse:
O Region 2.0 ta no começo ainda 1.7.2
com esse seu nome fazendo propaganda do region?kkk
ikiyk disse:
o engracado e que cada um fala uma coisa diferente de la totalmente opostas, acho que terei que confirir pessoalmente.
yugutado2 disse:
concordo

nesse momento o melhor serve seria o region 2.0 quem apoia curti ae !!!!
Nao creio que la seja O Melhor mas... Cada um com sua opiniao =)

Eu jogava no premium, mas tava muito abandonado, comprei 1 vip e fui pro REG, e curti jogar lá (:
Se for jogar la ja tem 1 amigo (:

ArthurDiniz1 disse:
ia acabar dando na mesma com cricao de clans aliados que se ajudariam no glad e talz...
Depois vou dar uma confirida apesar que nao gostei da economia de la.
com esse seu nome fazendo propaganda do region?kkk
o engracado e que cada um fala uma coisa diferente de la totalmente opostas, acho que terei que confirir pessoalmente.
Nao creio que la seja O Melhor mas... Cada um com sua opiniao =)
não tem clan aliado '-'

ArthurDiniz1 disse:
Bem, eu comecei a jogar craftlandia no servidor paradise a ja to bem avancado(entre os top mc em pesca) com bastante dinheiro (money top) mas decidi mudar de servidor pq la ta abandonado(e lotado de hackers). Consegui que me vendessem 5 vips para essa futura promo mas nao sei onde ativar... Fui para o server 1 a convite de alguns amigos mas eu tava reparando que o jogo la ta muito avancado, o pessoal ja tem 3mil de pesca e 1000 de espada nao tendo muita vantagem em ativar os vips la pq pvp com esse povo vai dar nem graca.
Queria saberpara qual servidor devo migrar? Sera que continuo investindo no paradise na esperanca que um dia ele volte a ser o que era? Ou ativo no 1 mesmo independente do nivel dos outros players?

Alguma sugestao? Dica? Se puderem ajudar eu agradeco =)
vem pro servidor2 você também, vem.

13darkfire13 disse:
não tem clan aliado '-'
Ah sim a possibilidade de ter aliados, e certo que essa alianca nao funciona no glad mas um exemplo: teve um glad que a XvN se aliou com a God parra ganharem da val, eles combinaram eentre si de nao se atacarem para vencer.

ArthurDiniz1 disse:
Kkk servidor 2 e 1 dao na mesma...
mas no servidor2 os caras são uma bosta no pvp :c
eu com 1 de espada e nego com 500 de espada chorando ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar