[DUVIDA CRUEL] Em qual servidor jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
Ah sim a possibilidade de ter aliados, e certo que essa alianca nao funciona no glad mas um exemplo: teve um glad que a XvN se aliou com a God parra ganharem da val, eles combinaram eentre si de nao se atacarem para vencer.
ah sim isso até pode ter como forma de estratégia temporaria, mas nesse caso entre os dois clans só um ganharia o outro ficaria "chupando dedo" oq levaria a desfeita dessa "aliança"

13darkfire13 disse:
ah sim isso até pode ter como forma de estratégia temporaria, mas nesse caso entre os dois clans só um ganharia o outro ficaria "chupando dedo" oq levaria a desfeita dessa "aliança"
e realmente mas e dificil encontrar um numero limite de membros por que cada servidor possui um numero x de membros regulares. No paradise por exemplo se um clan tem 80 membros ja e 70/100 do servidor.

ArthurDiniz1 disse:
Bem, eu comecei a jogar craftlandia no servidor paradise a ja to bem avancado(entre os top mc em pesca) com bastante dinheiro (money top) mas decidi mudar de servidor pq la ta abandonado(e lotado de hackers). Consegui que me vendessem 5 vips para essa futura promo mas nao sei onde ativar... Fui para o server 1 a convite de alguns amigos mas eu tava reparando que o jogo la ta muito avancado, o pessoal ja tem 3mil de pesca e 1000 de espada nao tendo muita vantagem em ativar os vips la pq pvp com esse povo vai dar nem graca.
Queria saberpara qual servidor devo migrar? Sera que continuo investindo no paradise na esperanca que um dia ele volte a ser o que era? Ou ativo no 1 mesmo independente do nivel dos outros players?

Alguma sugestao? Dica? Se puderem ajudar eu agradeco =)

SERVIDOR 2 CONSERTEZA. MT PVP GLADIADOR 20 CLANS... AO TODO UNS 200 CLANS SEM DANO PVP MCTOPS PESCA FODA MCTOPS EM TUDO FODA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar