Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to procurando e o pvp mesmo kkluiz1998 disse:imperios é um bom serve para economia e as mctop ainda estao muito baixa . o pvp é como os outros server +/-.
Como e o pvp do matrix? E a economia?The Mask disse:se nao quer mtos vipados, mc top as alturas, entre em algum server novo.. matrix ou region 2.0
Mágica hauaahhauArthurDiniz1 disse:Pqp, 1100? Como!!
Deve tar que nem o Paradesertico kkCrizon22 disse:premium cara em pro premium precisandoo de gente aquiiiii , premium geral e legal vem kkkk
Nick?funfaomedob disse:vem pro region e zica aqui qualquer coisa fala ai que te do uma força
a economia é igual a dos outros servers, é diferente do paradise..ArthurDiniz1 disse:Como e o pvp do matrix? E a economia?
Oloko, e dos dupping de level tu manja? -qqhugovanalli disse:Mágica hauaahhau
exdragonbrArthurDiniz1 disse:Deve tar que nem o Paradesertico kk
Nick?
Que pena, a economia do paradise e de longe a melhor em todos os servidores...The Mask disse:a economia é igual a dos outros servers, é diferente do paradise..
o pvp de la era bom, nao sei agora pq n jogo mais la rç
Haha Nem rola dupe, Jogo limpoArthurDiniz1 disse:Oloko, e dos dupping de level tu manja? -qq
Anotadofunfaomedob disse:exdragonbr
Kkk, pqp 300?? Foda kk talvez eu de uma olhada!Crizon22 disse:kkkkkk pvp no premium e bom cara , ver os glad só' e bom dms mais pra vc tentar ser alguem aqui tem que ter 300 pra cima de espada kkkk
Kk, jaa tao me convencendo sem argumentos de tantos que vem chamar para la kkkLeTrollDame disse:Vai pro Premium![]()