Dúvida FPS /Warp vip Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno Moreira

Neutro
Banido
Entrou
Out 13, 2013
Cubos
0
Olá povo, quando entro na warp vip do server propano, meu fps não passa de 4 '--' não sei porque, sendo que em todo o servidor meu fps fica normal, em torno de 40 ..... Alguém mais com esse problema?

pelo q eu intendi cada mundo la é um servidor diferente

então se o mundo da warp vip ta lagado vc vai ficar lagado

se tem muitos blocos tmb fps cai

EverAlone disse:
Olá povo, quando entro na warp vip do server propano, meu fps não passa de 4 '--' não sei porque, sendo que em todo o servidor meu fps fica normal, em torno de 40 ..... Alguém mais com esse problema?
Vou dar lá meu chute, o Minecraft 1.8 é mais pesado que outras versões!

Aqui também cara, no mundo normal fica cravado no 99, aí quando vou pro warp vip fica uns 4-6

bom no servidor propano meu mine 1.8 roda mais liso que o 1.5 mais em jungle meu fps tb cai pra caralho deve acontecer o mesmo na warp vip provavelmente é ou o servidor que roda a warp vip ou seu pc

feu666 disse:
bom no servidor propano meu mine 1.8 roda mais liso que o 1.5 mais em jungle meu fps tb cai pra caralho deve acontecer o mesmo na warp vip provavelmente é ou o servidor que roda a warp vip ou seu pc

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Não é só com você... E eu achando que era só comigo isso kkkkkkkk Aqui também buga e fica uns 5/6 FPS , estranho pq nenhuma warp vip me deixou com isso nos servidores que passei!

Warp vip apesar de enjoar pra quem é Vipado alguns... Ela tem bloco pra Krl e uma camada só de baús invisíveis embaixo do chao

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
feu666 disse:
Aki é inverso cmg

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

O meu também fica lag... deve ser o PC, ou a versão 1.8 é pesada..

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

Tenho essas dificuldades em alguns mundos e ate mesmo na Warp loja, meu FPS cai bastante mais tambem meu PC não ajuda ae complica tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar