Olá povo, quando entro na warp vip do server propano, meu fps não passa de 4 '--' não sei porque, sendo que em todo o servidor meu fps fica normal, em torno de 40 ..... Alguém mais com esse problema?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou dar lá meu chute, o Minecraft 1.8 é mais pesado que outras versões!EverAlone disse:Olá povo, quando entro na warp vip do server propano, meu fps não passa de 4 '--' não sei porque, sendo que em todo o servidor meu fps fica normal, em torno de 40 ..... Alguém mais com esse problema?
NÃO SOU SOMENTE EU, ATÉ QUE ENFIM !Castron .~ disse:Aqui também cara, no mundo normal fica cravado no 99, aí quando vou pro warp vip fica uns 4-6
feu666 disse:bom no servidor propano meu mine 1.8 roda mais liso que o 1.5 mais em jungle meu fps tb cai pra caralho deve acontecer o mesmo na warp vip provavelmente é ou o servidor que roda a warp vip ou seu pc
Aki é inverso cmgfeu666 disse:bom no servidor propano meu mine 1.8 roda mais liso que o 1.5 mais em jungle meu fps tb cai pra caralho deve acontecer o mesmo na warp vip provavelmente é ou o servidor que roda a warp vip ou seu pc
atha entao vc ver ver sue fps baixo e quer ver os dois outro tbm ? q frieza kra '- kkkkkkkkkkkkEverAlone disse:NÃO SOU SOMENTE EU, ATÉ QUE ENFIM !