Duvidas Macro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julianoo2

Neutro
VIP
Entrou
Mar 21, 2015
Cubos
0
Olá! alguém poderia me tirar algumas duvidas?

Como não é probido macro no craftlandia então tenho duvidas.

Como posso baixar ele (me refiro lugar..) ?

Posso deixar ele ligado enquanto eu durmo?
"Não corro risco de levar ban pela staff"

Pois vi vários videos e existe um macro pra cada minigame..

Alguém tem uma paciencia pra ensinar á usar caso não ocorra risco de levar ban? (via skype)

Obs: Durante o dia eu jogo, jogo por diversão e "competição" pra ter cada vez mais money!
Só que enquanto eu estiver dormindo queria estar acomulando mais..

(Talvez não esteja mais possibilidade pois tem portais agora "todos os videos que vi era sistema de placa")
Voltei a jogar faz 1 semana estou por fora das novidades e etc, como sou VIP á alguma possibilidade de usar no spawn de placas? no video que assisti explicação do VIP antes de comprar.. lá ele disse que tem como usar as placas só que não consigo usar! diz que não funciona fora de partida '-' sendo que já testei no spawn principal, spawn dos minigames (skywars) e também dentro da sala! não funciona, está com problema ou tem um jeito pra isso funcionar?

Não há macros que jogue por você amigo,isso já seria demais ne kkkkkkkkkkkkk
Para acumular money e so deixar sua conta com auto reconect e ganhar 2c a cada 10 min :)

Resolvido?

Ola
Voce tem total liberdade de usar macros . Mas usar macro no mini-games seria meio que ruim..craftalandia nao da suporte a macros e ainda mais nunca ninguem feis uma macro que ela joga pra vc (impussivel) mini-games vc tem que jogar na raça

Prezado,

Modpack 1.5.2 >> Digite Modpack craftlandia no google, será o primeiro LINK DO FÓRUM.
Para instalar, só troque a .minecraft do modpack com a do %appdata%.
A .minecrat do Modpack está na pasta DATA, e o launcher na pasta BIN.

Você pode ser ajudado por players sobre macro e deixar a noite upando que não da BAN!
Certas coisas como ficar AFK com macro nos MG acho que não é permitido!
Veja tutoriais no YT de como usar o macro.

Ronaldomitoso disse:
Não há macros que jogue por você amigo,isso já seria demais ne kkkkkkkkkkkkk
Para acumular money e so deixar sua conta com auto reconect e ganhar 2c a cada 10 min :)

Resolvido?
Olhe esse video que você irá me entender!
https://www.youtube.com/watch?v=Ne7G1xXS-FU

PatrickGod disse:
Ola
Voce tem total liberdade de usar macros . Mas usar macro no mini-games seria meio que ruim..craftalandia nao da suporte a macros e ainda mais nunca ninguem feis uma macro que ela joga pra vc (impussivel) mini-games vc tem que jogar na raça

Tendi.

HeySoul disse:
Prezado,

Modpack 1.5.2 >> Digite Modpack craftlandia no google, será o primeiro LINK DO FÓRUM.
Para instalar, só troque a .minecraft do modpack com a do %appdata%.
A .minecrat do Modpack está na pasta DATA, e o launcher na pasta BIN.

Você pode ser ajudado por players sobre macro e deixar a noite upando que não da BAN!
Certas coisas como ficar AFK com macro nos MG acho que não é permitido!
Veja tutoriais no YT de como usar o macro.

Já baixei esse ai, só que eu do Play/Jogar não carrega o jogo (Baixei pra jogar com optifine).

Não foi resolvido ainda..

Olá,

Macro é PROIBIDO no Minigames, não PROIBIDO, mas se for pego com alguns macros, pode ser banido, você não pode usar o macro "bot" para ficar na partida, se alguém denúnciar você pode ser banido.

zInkubi disse:
Olá,

Macro é PROIBIDO no Minigames, não PROIBIDO, mas se for pego com alguns macros, pode ser banido, você não pode usar o macro "bot" para ficar na partida, se alguém denúnciar você pode ser banido.
"Macro é PROIBIDO no Minigames, não PROIBIDO," ????????????????????????????????????????????????????

Aconcelho você a não usar macro pra entra in-game pois se alguem te gravar você leva ban, eu mesmo levei ban e perdi meus 118k.

Primeiramente: Área errada, da próxima poste em "Dúvidas Gerais"
Segundamente: Macro para o Minegames é permitido, caso queira um macro para o Minegame Capture manda um MP pra mim. (o macro é atualizado para o sistema de portais)

Santux disse:
Primeiramente: Área errada, da próxima poste em "Dúvidas Gerais"
Segundamente: Macro para o Minegames é permitido, caso queira um macro para o Minegame Capture manda um MP pra mim. (o macro é atualizado para o sistema de portais)

Desculpa area errada!
Valeu por ajudar... informações corretas certo? pode entrar em contato comigo via skype? (depois você me deleta se quiser).

Ola voce pode usar macros nos servers sem ser no da minigames
e pode deixar afk 24hrs se quiser

Julianoo2 disse:
Desculpa area errada!
Valeu por ajudar... informações corretas certo? pode entrar em contato comigo via skype? (depois você me deleta se quiser).
Eu te enviei um MP com todas instruções.

Santux disse:
Eu te enviei um MP com todas instruções.
Ok irei ver, mas fica dificil pois você fala isso e vem outro cara e fala ao contrario.. tipo eu deixo meu PC ligado logado lá quando acordo vou jogar, mas hoje não ta mais ganhando money cada 10 min to desde meio dia lá e não ganhei nada do que ja tenho 7.090coins '-'

Julianoo2 disse:
Ok irei ver, mas fica dificil pois você fala isso e vem outro cara e fala ao contrario.. tipo eu deixo meu PC ligado logado lá quando acordo vou jogar, mas hoje não ta mais ganhando money cada 10 min to desde meio dia lá e não ganhei nada do que ja tenho 7.090coins '-'
Entendo, mas tenho certeza de que é permitido, porque se não fosse eu e muitos outros já teriamos sido banidos.
Apenas siga as instruções do MP e seja feliz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar