Duvidas Processador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnnonymous

Craftlandiano
Entrou
Out 31, 2012
Cubos
0
Bom, vim aqui pedir dicas de processador de Intel ou AMD.
Ate 1000 reais ( sem placa mãe).
Por que Meu processador, esta com problemas e esta fora da Garantia.
Eu Estava pensando core i5 4670k ou AMD A10-7850k, so que no caso do AMD, eu teria que comprar uma placa mãe e memorias novas. Embora eu tenho que comprar uma placa mãe para o i5 também.
Sendo que o kit da amd seria : Placa mãe : A88x-Pro + Amd a10 7850k + 8 GB G.Skill sniper 2400mhz
Kit da intel seria : Core i5 4670k + GA-H97M-GAMING 3
Peças que eu tenho : 8 GB 1600 Hyperx fury.
Dicas dicas.
pfv
Obrigado ^^

zKron disse:
Eu Estava pensando core i5 4670k ou AMD A10-7850k, so que no caso do AMD, eu teria que comprar uma placa mãe e memorias novas. Embora eu tenho que comprar uma placa mãe para o i5 também.
Sendo que o kit da amd seria : Placa mãe : A88x-Pro + Amd a10 7850k + 8 GB G.Skill sniper 2400mhz
Dicas dicas.
pfv
Obrigado ^^
zKron disse:
Dicas dicas.
pfv
Obrigado ^^
vá da o cu mano

AMD é melhor em velocidade, mas n tanta qualidade.
Intel tem um pouco menos de velocidade, mas tem muita qualidade.

INTEL É FOCADA EM FAZER PROCESSADORES COM MAIOR DESEMPENHO MAIS COM MAIS GASTO DE ENERGIA
JA A AMD FOCA FAZER PROCESSADORES NÃO TAO BONS MÁS MAIS ECONOMICOS POR ISSO PODEMOS VER PROCESSADORES DA ADM DE 6 NUCLEOS PERDENDO PARA UM CORE I3 DA INTEL :3 ENT RECOMENDO INTEL

bom aconselho pegar intel, pq vc vai presisa compra menos pessas, mesmo que o processador sendo mais carro, no final intel sai melhor e mais barato que um AMD, (se vc quer gasta ate 1000 reais em toda a troca peque um i5 4 geraçao, o melhor que aranja, ou se possivel ate um i7, mas preste atençao pq as veses o i5 se sai melhor em auguns aspectos do que um i7)

Recomendo Intel. Se for na Intel mesmo, recomendo investir mais um pouco e já adquirir um i7.

fica a dica pra você. cuidado ao comprar peças que não seje conpativeis ou seja , que seje muito forte para tal peça caso contrario é pirigoso queimar seu pc , ahhh acho que deu pra entender kkk

WidoBr disse:
Recomendo Intel. Se for na Intel mesmo, recomendo investir mais um pouco e já adquirir um i7.
0337 disse:
bom aconselho pegar intel, pq vc vai presisa compra menos pessas, mesmo que o processador sendo mais carro, no final intel sai melhor e mais barato que um AMD, (se vc quer gasta ate 1000 reais em toda a troca peque um i5 4 geraçao, o melhor que aranja, ou se possivel ate um i7, mas preste atençao pq as veses o i5 se sai melhor em auguns aspectos do que um i7)
BoyDeaD disse:
Pega i5 sem medo. até um i7 se pa
Hermione disse:
fica a dica pra você cuidado ao comprar peças que não seje conpativeis ou seja , que seje muito forte para tal peça caso contrario é pirigoso queimar seu pc , ahhh acho que deu pra entender kkk
EdBobb disse:
AMD é melhor em velocidade, mas n tanta qualidade.
Intel tem um pouco menos de velocidade, mas tem muita qualidade.
Hermione disse:
MAIS RESPEITO AI -_-
Valeu pela opiniões de vocês.

Acho que não queima meu PC não :v se for em caso de fonte de alimentação eu tenho uma CX-850M.

olha eu prefiro que compre uma placa mae ela suporta melhor as coisas ok mano*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar