Own obrigado! Você que éLivyDroge disse:QUE NENE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Own obrigado! Você que éLivyDroge disse:QUE NENE
quais as melhores fotos e pq as do lucasMr Lucas disse:Own obrigado! Você que é
uau, parece aquelas atrizes lindonas laEmma disse:![]()
Ela diz que é da roça ela uashuashushushus
A unica atriz que eu sou é "Atriz''teza da minha famíliaLivyDroge disse:uau, parece aquelas atrizes lindonas la
ESSA FRASE É MINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEmma disse:A unica atriz que eu sou é "Atriz''teza da minha família
Nem morto que é você... Pqp véi gameiEmma disse:![]()
Quê? Não entendi, buguei aushaushuahsuahLivyDroge disse:quais as melhores fotos e pq as do lucas
Aushauhsuahusa que linda, tem mais foto com você e a roça? Sempre quis conhecer uma roçaEmma disse:![]()
Kkkkkkkkkkk eu ri.Emma disse:A unica atriz que eu sou é "Atriz''teza da minha família
HAUSKSKDJSISIDDUDIUCSJS EU NA VIDAEmma disse:A unica atriz que eu sou é "Atriz''teza da minha família
poxa, sempre quis conhecer a roçaEmma disse:![]()
Mr Lucas disse:Aushuahsuah já é uma boa coisa!
Mais uma fotinha aí que ninguém liga
ATAStrikeer disse:Slc só gente linda meu Deus
poxa, sempre quis conhecer a roça
Kaakakakaaka mds, essas cantada as em [emoji102]iVinicius15 disse:Desculpe, mas seu PAI não tem órgão genital masculino, e sim um:![]()
não pô só a roça mesmo :/ kkkkkyPedrao disse:
Kibando a frase ao vivo assim mesmo Gean? AushaushuahsuahushuasaStrikeer disse:Slc só gente linda meu Deus
poxa, sempre quis conhecer a roça
LeandroAPOS3NT3I disse:Que brabo!!
eu feiaoe serio mesmo...![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, VO NEM FALAR NADAMr Lucas disse:Kibando a frase ao vivo assim mesmo Gean? Aushaushuahsuahushuasa
Feio nada asuahushau, já dá pra fazer Vlog e ficar famoso! Ashuahsuahsuahsa
kkkkkk eu nem ví a sua kkkkkkkMr Lucas disse:Kibando a frase ao vivo assim mesmo Gean? Aushaushuahsuahushuasa
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham sei, mas não sou o dono da frase mesmo. AUshaushuahsuahsuhaStrikeer disse:kkkkkk eu nem ví a sua kkkkkkk