gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjiVinicius15 disse:Desculpe, mas seu PAI não tem órgão genital masculino, e sim um:![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjiVinicius15 disse:Desculpe, mas seu PAI não tem órgão genital masculino, e sim um:![]()
Asuhauhsuahsuhaushuah boa!iVinicius15 disse:Desculpe, mas seu PAI não tem órgão genital masculino, e sim um:![]()
E aí parsa, me ensina essas cantadas aí kkkkkkiVinicius15 disse:Desculpe, mas seu PAI não tem órgão genital masculino, e sim um:![]()
Artilheiro nato menino kkk atirando pra todo lado kchorroiFlavioo12 disse:Queria tanto que essas mina aqui do post gatinhas morasse na minha city
EAE NOVINHOMr Lucas disse:Uma foto aí![]()
EAE NOVINHA (Não acredito que você me fez usar essa palavra nossa ashahushuahsua)LivyDroge disse:EAE NOVINHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSAMr Lucas disse:EAE NOVINHA (Não acredito que você me fez usar essa palavra nossa ashahushuahsua)
AUshuahsuahusha desculpa! Te desafio a postar uma foto zoada!LivyDroge disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA
poxa lucas ai vc complicaMr Lucas disse:AUshuahsuahusha desculpa! Te desafio a postar uma foto zoada!
É só um desafio, não precisa se não quiser asuahsuhausaLivyDroge disse:poxa lucas ai vc complica
só tenho foto zuada de quando eu tinha 5 anosMr Lucas disse:É só um desafio, não precisa se não quiser asuahsuhausa
Entendi. Sem problemas, relaxa.LivyDroge disse:só tenho foto zuada de quando eu tinha 5 anos
o resto é só foto q eu n gosto msm
nessa foto tu ta igualzinho minha mae quando pega o celular p tentar tirar uma foto kjhgdfjkghjdfkhMr Lucas disse:É só um desafio, não precisa se não quiser asuahsuhausa
Fotozoada.jpg![]()
Oloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo? Aqui em casa as vezes eu que tenho que tirar fotos pra minha mãe asuhuahsuhauhsuahusaLivyDroge disse:nessa foto tu ta igualzinho minha mae quando pega o celular p tentar tirar uma foto kjhgdfjkghjdfkh
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha mae n sabe usar a camera, coitadaMr Lucas disse:Oloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo? Aqui em casa as vezes eu que tenho que tirar fotos pra minha mãe asuhuahsuhauhsuahusa
Tadinha asuhauhsua me sinto mal por ela ;-;LivyDroge disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha mae n sabe usar a camera, coitada
Pelo menos ela sabe usar o Whatsapp uahsuahsuhasMr Lucas disse:Tadinha asuhauhsua me sinto mal por ela ;-;
Aushuahsuah já é uma boa coisa!LivyDroge disse:Pelo menos ela sabe usar o Whatsapp uahsuahsuhas
Mr Lucas disse:Aushuahsuah já é uma boa coisa!
Mais uma fotinha aí que ninguém liga![]()