KKKKKKKKKKK QUE LINDÃOMr Lucas disse:Aushuahsuahs aham sei uasuhuahsa
Ta aí auhsuasha
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKK QUE LINDÃOMr Lucas disse:Aushuahsuahs aham sei uasuhuahsa
Ta aí auhsuasha
![]()
AUshuahsuahaush obrigado, mas o seu deve ser melhor.LivyDroge disse:É bem bonito
Kkkkk puxa saco aushuahsuasuahas, obrigado Nagi! o/Nagisawa disse:KKKKKKKKKKK QUE LINDÃO
Não tenha tanta certeza, eu gosto de muita coisa em mim, mas o meu sorriso... éérMr Lucas disse:AUshuahsuahaush obrigado, mas o seu deve ser melhor.
Kkkkk puxa saco aushuahsuasuahas, obrigado Nagi! o/
é nósMr Lucas disse:AUshuahsuahaush obrigado, mas o seu deve ser melhor.
Kkkkk puxa saco aushuahsuasuahas, obrigado Nagi! o/
Ué, se valoriza. Se quiser, pode mostrar seu sorriso. Você é tumblr, eu não. E além do mais sou magro de ruim. Nem se eu comesse uma parede de concreto eu engordaria. (T-T)LivyDroge disse:Não tenha tanta certeza, eu gosto de muita coisa em mim, mas o meu sorriso... éér
mas gentexSenderrMG disse:Han?
Quer namorar comigo?
Será que eu não postei fotos demais? p-pMr Lucas disse:Ué, se valoriza. Se quiser, pode mostrar seu sorriso. Você é tumblr, eu não. E além do mais sou magro de ruim. Nem se eu comesse uma parede de concreto eu engordaria. (T-T)
Boa sorte aí com mais um pretendente. Essa Livy só arrasando corações aushuahsuhaLivyDroge disse:mas gente
LivyDroge disse:mas gente
Será que eu não postei fotos demais? p-p
dkjfhdfjkghdjkfhgdgkjf socorroMr Lucas disse:Boa sorte aí com mais um pretendente. Essa Livy só arrasando corações aushuahsuha
realmente, vc postou mtas dkjhdgjkhdfMr Lucas disse:Boa sorte aí com mais um pretendente. Essa Livy só arrasando corações aushuahsuha
Por isso eu disse se você quiser. E quem postou fotos de mais me expondo fui eu aqui aushuahsuhausha seloco. ;-;
Eu vou tomar um banho e postar a última foto dia aushuahsuahs. Tô todo suado já, tô morrendo aqui. #BoasortecomocarinhaquetepediuemnamoroaliemcimaLivyDroge disse:dkjfhdfjkghdjkfhgdgkjf socorro
eu ia colocar outra mas desisti kjdfghdkjfh tchauMr Lucas disse:Eu vou tomar um banho e postar a última foto dia aushuahsuahs. Tô todo suado já, tô morrendo aqui. #Boasortecomocarinhaquetepediuemnamoroaliemcima
#Atédepoiseuacho
Ué aushauhsuahsuha posta aí (se quiser). Pronto, aqui está ela asuhsuahsuahaLivyDroge disse:eu ia colocar outra mas desisti kjdfghdkjfh tchau
Mr Lucas disse:Ué aushauhsuahsuha posta aí (se quiser). Pronto, aqui está ela asuhsuahsuaha
![]()
Caraca, que linda uashuahsua. Parece até aquelas mulheres que aparecem em clipes de musica eletrônica ushaushuahsua. Parabéns pela beleza!LivyDroge disse:![]()
UAHSUASHDUASH melhor foto
brabo meno passo a visaofriendmeister disse:![]()
DIRETAMENTE DE PARAISÓPOLIS BAILE DA DZ7 MULECADAAAAAAAAA
Assim você mata o papai meu amor, pena que sou casadoLivyDroge disse:
AAAAAAAAA <3 Obrigado dkjfhdfkjgMr Lucas disse:Caraca, que linda uashuahsua. Parece até aquelas mulheres que aparecem em clipes de musica eletrônica ushaushuahsua. Parabéns pela beleza!
@Edit¹:Best foto aushuahsua
@Edit²: Uma hora sua boca tá vermelha, outra hora ela tá rosa auhsuahsuahusa
obrigado k <3Thresh disse:brabo meno passo a visao
Assim você mata o papai meu amor, pena que sou casado
Vou te dar uns tapas! É "obrigada" aushuahsuhua. (Desculpa por ser chato)LivyDroge disse:AAAAAAAAA <3 Obrigado dkjfhdfkjg
obrigado k <3