Dúvido vcs colocar uma foto de vcs nesse post

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mr Lucas disse:
Aushuahsuahs aham sei uasuhuahsa

Ta aí auhsuasha

Homemmulher.jpg
KKKKKKKKKKK QUE LINDÃO

Mr Lucas disse:
AUshuahsuahaush obrigado, mas o seu deve ser melhor.

Kkkkk puxa saco aushuahsuasuahas, obrigado Nagi! o/
Não tenha tanta certeza, eu gosto de muita coisa em mim, mas o meu sorriso... éér

LivyDroge disse:
Não tenha tanta certeza, eu gosto de muita coisa em mim, mas o meu sorriso... éér
Ué, se valoriza. Se quiser, pode mostrar seu sorriso. Você é tumblr, eu não. E além do mais sou magro de ruim. Nem se eu comesse uma parede de concreto eu engordaria. (T-T)

xSenderrMG disse:
Han?

Quer namorar comigo?
mas gente
Mr Lucas disse:
Ué, se valoriza. Se quiser, pode mostrar seu sorriso. Você é tumblr, eu não. E além do mais sou magro de ruim. Nem se eu comesse uma parede de concreto eu engordaria. (T-T)
Será que eu não postei fotos demais? p-p

LivyDroge disse:
Boa sorte aí com mais um pretendente. Essa Livy só arrasando corações aushuahsuha

Por isso eu disse se você quiser. E quem postou fotos de mais me expondo fui eu aqui aushuahsuhausha seloco. ;-;

LivyDroge disse:
mas gente

Será que eu não postei fotos demais? p-p

Mr Lucas disse:
Boa sorte aí com mais um pretendente. Essa Livy só arrasando corações aushuahsuha
dkjfhdfjkghdjkfhgdgkjf socorro
Mr Lucas disse:

Por isso eu disse se você quiser. E quem postou fotos de mais me expondo fui eu aqui aushuahsuhausha seloco. ;-;
realmente, vc postou mtas dkjhdgjkhdf

LivyDroge disse:
dkjfhdfjkghdjkfhgdgkjf socorro
Eu vou tomar um banho e postar a última foto dia aushuahsuahs. Tô todo suado já, tô morrendo aqui. #Boasortecomocarinhaquetepediuemnamoroaliemcima

#Atédepoiseuacho

Mr Lucas disse:
Eu vou tomar um banho e postar a última foto dia aushuahsuahs. Tô todo suado já, tô morrendo aqui. #Boasortecomocarinhaquetepediuemnamoroaliemcima

#Atédepoiseuacho
eu ia colocar outra mas desisti kjdfghdkjfh tchau

LivyDroge disse:
fCRnCT2.jpg

UAHSUASHDUASH melhor foto
Caraca, que linda uashuahsua. Parece até aquelas mulheres que aparecem em clipes de musica eletrônica ushaushuahsua. Parabéns pela beleza!

@Edit¹:Best foto aushuahsua
@Edit²: Uma hora sua boca tá vermelha, outra hora ela tá rosa auhsuahsuahusa

Mr Lucas disse:
Caraca, que linda uashuahsua. Parece até aquelas mulheres que aparecem em clipes de musica eletrônica ushaushuahsua. Parabéns pela beleza!

@Edit¹:Best foto aushuahsua
@Edit²: Uma hora sua boca tá vermelha, outra hora ela tá rosa auhsuahsuahusa
AAAAAAAAA <3 Obrigado dkjfhdfkjg

Thresh disse:
brabo meno passo a visao

Assim você mata o papai meu amor, pena que sou casado
obrigado k <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar