Dúvido vcs colocar uma foto de vcs nesse post

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mr Lucas disse:
AUshuahsua, obrigado. Que estilo de foto você costuma tirar? Que dicas pode me dar pra tirar fotos? Sou muito ruim pra tirar foto, e ainda com câmera ruim... piora tudo. (º~º)
Poxa, cada foto que eu tiro é um estilo diferente, tem uma foto que eu tirei até hoje é minha foto favorita, nem parece que sou eu
nem acredito que fui eu que tirei aquela foto

LivyDroge disse:
Poxa, cada foto que eu tiro é um estilo diferente, tem uma foto que eu tirei até hoje é minha foto favorita, nem parece que sou eu
nem acredito que fui eu que tirei aquela foto
Hm, entendi. Quando pesquise, falavam pra tirar fotos de diversos estilos. Se quiser pode postar aí. Eu vou tentar tirar uma foto legal.

Mr Lucas disse:
Hm, entendi. Quando pesquise, falavam pra tirar fotos de diversos estilos. Se quiser pode postar aí. Eu vou tentar tirar uma foto legal.
oDEmbOU.jpg

LivyDroge disse:
nem eu me reconheci
Faz parte! Quando eu descobri que eu era um cosplay do Wiz Khalifa, eu me assustei aushaushuahs. Eu achei uma foto zoada minha senhor. Tô parecendo uma mulher aushuahsuahsuahsa.

Mr Lucas disse:
Faz parte! Quando eu descobri que eu era um cosplay do Wiz Khalifa, eu me assustei aushaushuahs. Eu achei uma foto zoada minha senhor. Tô parecendo uma mulher aushuahsuahsuahsa.
wiz khalifa? kkkjjkjkjk jesus
posta posta

LivyDroge disse:
wiz khalifa? kkkjjkjkjk jesus
posta posta
Sim! Vai no meu tópico chamado: Eis que você é o Wiz Khalifa e nem sabia e veja as semelhanças entre mim e ele asuhuashua. Asuhuashuahsua que vergonha, mas ok aushuahus

Vandissu disse:
:) Passa Whats no MP... Nem tenho mais teus contato..

Precisa sim... Pra ficar mais "sociável"
Tenho whats não kkkkkkkkkkkkk quando eu comprar um celular te mando por mp vansão kkk porque skype nem entro mais :C tou mais no discord e no ts tlgd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar