Me ensina a ser TUMBLR assim! PLEASE! Talvez eu poste mais uma também aushuahsauhsaLivyDroge disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me ensina a ser TUMBLR assim! PLEASE! Talvez eu poste mais uma também aushuahsauhsaLivyDroge disse:
acho que nao dkjghdjk 1003QueenWudi disse:E o post numero 1.000 vai para: eu mesmo.
1004, chora aushuahsuahsua.LivyDroge disse:acho que nao dkjghdjk 1003
Eu só acho estranho aushuahsuha.LivyDroge disse:eh meu jeito de rir poxa skjdskdjskd
já me viram mesmo, pra que esconder né p-p e eu n sou tumblrMr Lucas disse:Me ensina a ser TUMBLR assim! PLEASE! Talvez eu poste mais uma também aushuahsauhsa
Não pô, imagina. Falta só gravar vlogs pra ser famosinha uashuahsuhausa.LivyDroge disse:já me viram mesmo, pra que esconder né p-p e eu n sou tumblr
deus me livre kkjjjMr Lucas disse:Não pô, imagina. Falta só gravar vlogs pra ser famosinha uashuahsuhausa.
Aushuahsuah ué? Por qual motivo, razão ou circunstância?LivyDroge disse:deus me livre kkjjj
sla, nunca me imaginei fazendo esse tipo de coisa kjasakjsjasMr Lucas disse:Aushuahsuah ué? Por qual motivo, razão ou circunstância?
rolezeraLivyDroge disse:
Se eu tivesse uma câmera boa eu fazia. Me pediram pra fazer Instagram por conta do canal pra mostrar os bastidores e etc. Mas não gravo vídeos pro meu canal faz 6 meses. Faleceu meu headset. :/LivyDroge disse:sla, nunca me imaginei fazendo esse tipo de coisa kjasakjsjas
nao eu sou princesinhaotaviohenriqueBR disse:rolezera
poxa, que pena :cMr Lucas disse:Se eu tivesse uma câmera boa eu fazia. Me pediram pra fazer Instagram por conta do canal pra mostrar os bastidores e etc. Mas não gravo vídeos pro meu canal faz 6 meses. Faleceu meu headset. :/
princesa n, RAINHALivyDroge disse:nao eu sou princesinha
AAAAAAAAAAAA <3 te amootaviohenriqueBR disse:princesa n, RAINHA
:/ Tem alguma dica pra headset? Ou uma câmera legal?LivyDroge disse:nao eu sou princesinha
poxa, que pena :c
otaviohenriqueBR disse:princesa n, RAINHA
LivyDroge disse:AAAAAAAAAAAA <3 te amo
se eu tivesse eu te falava :c eu n conheço mto essas coisasMr Lucas disse::/ Tem alguma dica pra headset? Ou uma câmera legal?
Já podem casar aushuahsuahsuahshauh
LivyDroge disse:se eu tivesse eu te falava :c eu n conheço mto essas coisas
kfkgjhdfgjkdfg
Poxa, que nada, é top conversar com você uhiusyhsduhfMr Lucas disse:Ah, beleza... mesmo assim obrigado. Vou parar de te incomodar. Perdão aushuahsuha.
AUshuahsua, obrigado. Que estilo de foto você costuma tirar? Que dicas pode me dar pra tirar fotos? Sou muito ruim pra tirar foto, e ainda com câmera ruim... piora tudo. (º~º)LivyDroge disse:Poxa, que nada, é top conversar com você uhiusyhsduhf