17, por ai... Talvez a cadeia nem seja tão ruim assim...LivyDroge disse:tenho cara de quantos? SDKHSKJDFHSDF
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!17, por ai... Talvez a cadeia nem seja tão ruim assim...LivyDroge disse:tenho cara de quantos? SDKHSKJDFHSDF
Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVow disse:17, por ai... Talvez a cadeia nem seja tão ruim assim...
jesus KJHGDJFKGHDJKFHGzVow disse:17, por ai... Talvez a cadeia nem seja tão ruim assim...
LivyDroge disse:jesus KJHGDJFKGHDJKFHG
uiashdsuihasdiasu brincadeira <3Mr Lucas disse:Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n podezVow disse:uiashdsuihasdiasu brincadeira <3
mas se vc quiser eu quero
Caraca aushausha que Tumblr. Feio sou eu aushuahsuahushaTheNick disse:Sou feio tbm ;-;
![]()
Mr Lucas disse:Caraca aushausha que Tumblr. Feio sou eu aushuahsuahusha
Kkkkkkkkkkkkkkkk isso dá uma cadeiaaaaaaaaaaaaaa aushuahsuahushahsazVow disse:
gente agora eu to com medo, devo trancar a porta?Mr Lucas disse:Kkkkkkkkkkkkkkkk isso dá uma cadeiaaaaaaaaaaaaaa aushuahsuahushahsa
Oi ço tenho 40 anos, e estou a procura de novenhas mas so pra amisade. boa tardeLivyDroge disse:gente agora eu to com medo, devo trancar a porta?
Aushuahsuahsuhausha, não se assuste. Só falar pra ele que você precisa de um tempo auhsuasuhaushaLivyDroge disse:gente agora eu to com medo, devo trancar a porta?
para eu vou chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzVow disse:Oi ço tenho 40 anos, e estou a procura de novenhas mas so pra amisade. boa tarde
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMr Lucas disse:Aushuahsuahsuhausha, não se assuste. Só falar pra ele que você precisa de um tempo auhsuasuhausha
LivyDroge disse:para eu vou chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DKLGHDFJKGHDFKJ Tchau, bjozVow disse:![]()
AHHAHAHA, pareeeeei. Tchaaaaaaaul, beijos a todos, até qualquer outro dia. <3
Não podia faltar essa desculpa.LivyDroge disse:DKLGHDFJKGHDFKJ Tchau, bjo
tu eh igual aquele carinha do one direction la q eu esqueci o nomeStrikeer disse:esse cara sou euu
![]()
Kkkkkkk pô men chora não ashuahsuahsuhauhsaLivyDroge disse:para eu vou chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais é um cubeiro mesmo né uahsuahsuahushauhsuauhsuas TumblrzãoStrikeer disse:esse cara sou euu
![]()