é acabo TzT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao tenho como descrever os momentos que a tzt me ofereceu , tantos glads emocionantes , pvps itensos , tretas e ate a famosa surra de pau kkkk , vo sentir saldades do rival que fazia eu ficar puto no glad kkk , tmj tzt por tudo que vcs fizeram , melhor rival.

nois di3 ;/ boa sorte ae pra todos vcs da TzT QLQR DIA LOGA PQ SEM VCS GLAD N TEM GRAÇA PELO MENOS PRA MIM :) BOA SORTE NA VIDA ABRAÇO PARÇA

Parabens, mesmo n tendo tretado mtas vzs com vcs vou sentir sdds

parabéns ao clã por batalhar bastante no glad e hall , boa sorte no que forem fazer de agora em diante ^^ .

zCHK disse:
hue ate eu ja passei pelo clan , e conhecio umas pessoas que mudou minha vida :) <3 camani <3 Janick
<3
Spikeshero disse:
Nao tenho como descrever os momentos que a tzt me ofereceu , tantos glads emocionantes , pvps itensos , tretas e ate a famosa surra de pau kkkk , vo sentir saldades do rival que fazia eu ficar puto no glad kkk , tmj tzt por tudo que vcs fizeram , melhor rival.
é noiz spikes ! gg mlk momentos que vão ser eternizados !! <3
zToyStory disse:
Quase chorei '-' , uma pena o clan de vocês acabar assim :/
nao tem mais como seguir em frente do jeito que está , membro msm so eu xdark di3 e renan !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar