Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vdd =(FerG0D disse:vai deixa sdds sv 3 era muito legal
psébieelsz disse:vsh, n sabia q tava tao vazio assim
Tão lotado q precisa de vip pra entrarOtosaka disse:Caramba =( sdds sv3 lotado...
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
nem imagina -qqAlundra disse:Deve ta um lag ai -q ksksks
faliceuChuckzera disse:Ih morreu
Foda :/lincolnGRAVILHEIRO disse:triste hein irmao =/
#VemMRKatiauuuuuuu disse:Próximo MR hehe, propano já foi
Foda :/MonstersKids disse:triste
Bons tempos que n voltarãoInsideBY disse:infelizmente nada é pra sempre meu mano, só temos a lamentar
Server 3 tem mais como nOtherside disse:se o heaven conseguiu voltar o server3 também pode, só que no Heaven o clan que chegou para dominar tava dando um pau no que já tava lá , nesse caso ninguem abandonou o server kkkkk
Se der mr ficaria top dnv #VemMRzMorangos disse:Tenso criar uma historia num sv pra dps qnd inaugura o outro o sv vazar.. Pelo Menos Destiny ainda ta de pé
#VemMRzGabi1806 disse:#VemMR rsrs
Por enquanto simHelbiim disse:o jeito é jogar destiny ou fenix
PséiPacify disse:Só isso? Que horror
Foda kkk #VemMRKeeepCooler disse:Eu tava upando esc ai mas vi que a maioria parou, então parei também kkkkkk ~ Exilado
Melhor q ter 5 on :/ #VemMRDuuFERA disse:mr nada ta doidao so mctop tenho o melhor mob só nao so vip![]()