É isso...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ManttxZ disse:
Conta de staffer custuma ter segurança, é difícil acreditar em sua teoria. Não hackearam, você deve ter passado sua senha pra um "amigo" ele fez isso, e agora você levou as consequências. Mas enfim, boa sorte aí! :)

Esta dizendo oque não sabe... ele pode ter passado a senha? sim pode... mas você foi bem infeliz no seu comentário...

CharlieX disse:
Bom como todos sabem na madrugada de hoje minha acc foi Hackeada e destruiram algumas coisas nos servidores, bom eu sei que isso ta errado mais espero que vocês entendam que eu não tive culpa, bom com isso eu sai da staff e espero que vocês entendam.
Fiz muitas amizades aqui na CL e Amizades muito boas diga-se de passagem.
Espero um dia voltar, mais por enquanto vou dar uma afastada, quero agradecer a todos que me ajudaram nesses meus 2 anos e pouco de CL quem sabe um dia eu volte né, mais por enquanto vou me afastar um pouco.
Fiz grande amizades aqui, que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, e também fiz amizades ruins que me ajudaram também, pois hoje sou quem sou graças as amizades que me prejudicaram porque com elas aprendi a ser mais forte e persistir naquilo que quero.
Quero desejar a todos uma boa sorte ai, a quem quer entrar em área secundarias e a quem quer entrar para a staff, só falo uma coisa não tente entrar para qualquer área apenas por tag, e seja você mesmo.
É isso até um futuro próximo.
volta daqui 1 minuto? :/ sdds te admirava mto

Flw mano, os cara te hackio, isso todo mundo sabe, mais vc n sabe como eles te hackiaram nao? pegaram suas informaçoes e tals?

Desculpa, eu não resisti
5a-temporada.png

zWeeelz disse:
Lamentável quando isto vem ocorrer com 1 membro da Staff, mas é isto ai flw ... Aguardamos sua volta ao futuro próximo.
Ele não é o primeiro.O primeiro foi o Rafaelbu na época eu acho

CharlieX disse:
Bom como todos sabem na madrugada de hoje minha acc foi Hackeada e destruiram algumas coisas nos servidores, bom eu sei que isso ta errado mais espero que vocês entendam que eu não tive culpa, bom com isso eu sai da staff e espero que vocês entendam.
Fiz muitas amizades aqui na CL e Amizades muito boas diga-se de passagem.
Espero um dia voltar, mais por enquanto vou dar uma afastada, quero agradecer a todos que me ajudaram nesses meus 2 anos e pouco de CL quem sabe um dia eu volte né, mais por enquanto vou me afastar um pouco.
Fiz grande amizades aqui, que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, e também fiz amizades ruins que me ajudaram também, pois hoje sou quem sou graças as amizades que me prejudicaram porque com elas aprendi a ser mais forte e persistir naquilo que quero.
Quero desejar a todos uma boa sorte ai, a quem quer entrar em área secundarias e a quem quer entrar para a staff, só falo uma coisa não tente entrar para qualquer área apenas por tag, e seja você mesmo.
É isso até um futuro próximo.
nooooooooo
https://www.youtube.com/watch?v=qx7f0YGGNY0

https://www.youtube.com/watch?v=Eal4fep7pK4

poxa cara q pena :/ é chato ver coisas assim, principalmente pq tu n teve nd a ver com essas coisas..., mais é isso flws e espero algum dia q tu volte a jogar e volte a equipe da staff da cl é nois

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar