Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zInkubi disse:Tchau, CharlieX, pena que você saiu.
ManttxZ disse:Conta de staffer custuma ter segurança, é difícil acreditar em sua teoria. Não hackearam, você deve ter passado sua senha pra um "amigo" ele fez isso, e agora você levou as consequências. Mas enfim, boa sorte aí!![]()
Caguei pra sua opiniãoEsta dizendo oque não sabe... ele pode ter passado a senha? sim pode... mas você foi bem infeliz no seu comentário...
Cresça e evolua sua mente, para depois entrar em uma conversa.ManttxZ disse:Caguei pra sua opinião
volta daqui 1 minuto? :/ sdds te admirava mtoCharlieX disse:Bom como todos sabem na madrugada de hoje minha acc foi Hackeada e destruiram algumas coisas nos servidores, bom eu sei que isso ta errado mais espero que vocês entendam que eu não tive culpa, bom com isso eu sai da staff e espero que vocês entendam.
Fiz muitas amizades aqui na CL e Amizades muito boas diga-se de passagem.
Espero um dia voltar, mais por enquanto vou dar uma afastada, quero agradecer a todos que me ajudaram nesses meus 2 anos e pouco de CL quem sabe um dia eu volte né, mais por enquanto vou me afastar um pouco.
Fiz grande amizades aqui, que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, e também fiz amizades ruins que me ajudaram também, pois hoje sou quem sou graças as amizades que me prejudicaram porque com elas aprendi a ser mais forte e persistir naquilo que quero.
Quero desejar a todos uma boa sorte ai, a quem quer entrar em área secundarias e a quem quer entrar para a staff, só falo uma coisa não tente entrar para qualquer área apenas por tag, e seja você mesmo.
É isso até um futuro próximo.
oushBiyeel disse:puta sacanagem da staff isso amis em fim eu sou o melhor amigo dele vaza seus caes nojentos <3
Ele não é o primeirzWeeelz disse:Lamentável quando isto vem ocorrer com 1 membro da Staff, mas é isto ai flw ... Aguardamos sua volta ao futuro próximo.
noooooooooCharlieX disse:Bom como todos sabem na madrugada de hoje minha acc foi Hackeada e destruiram algumas coisas nos servidores, bom eu sei que isso ta errado mais espero que vocês entendam que eu não tive culpa, bom com isso eu sai da staff e espero que vocês entendam.
Fiz muitas amizades aqui na CL e Amizades muito boas diga-se de passagem.
Espero um dia voltar, mais por enquanto vou dar uma afastada, quero agradecer a todos que me ajudaram nesses meus 2 anos e pouco de CL quem sabe um dia eu volte né, mais por enquanto vou me afastar um pouco.
Fiz grande amizades aqui, que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, e também fiz amizades ruins que me ajudaram também, pois hoje sou quem sou graças as amizades que me prejudicaram porque com elas aprendi a ser mais forte e persistir naquilo que quero.
Quero desejar a todos uma boa sorte ai, a quem quer entrar em área secundarias e a quem quer entrar para a staff, só falo uma coisa não tente entrar para qualquer área apenas por tag, e seja você mesmo.
É isso até um futuro próximo.