Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja vi mais 666 de hack doq tnt kkk, os 2 clans ja usaram hackJoaoTJS disse:kkkkk Você tem que ver as denuncias da TnT de hack kk, nessa conta nunca levei ban 0 por hack contra a tnt :/ e sem choro que estamos ganhando glad de 7x3 pra eles, mesmo eles dupando e escodendo itens e contas :3 (Só não posta aqui algo que você não sabe pelo motivo que ocorreu).
Por isso que eu não sou ninguem :3IVictorPlayI disse:Ninguem toma 00 sem ter feito nada!
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Rlx o choro da tnt ainda vai continuar irei voltar mais forte ainda :/AlfssZ disse:00 mais que merecido!
"mais forte" vai dupar mais?JoaoTJS disse:Por isso que eu não sou ninguem :3
Rlx o choro da tnt ainda vai continuar irei voltar mais forte ainda :/
Denuncia mais conta pra eu dar /register não vai faltar mais hall pra vocês vai :3AlfssZ disse:"mais forte" vai dupar mais?
denúncia n falta parça, já foi 8 00, e tem mais pela frente.
Hum ....JoaoTJS disse:Hack a skill é zerada so tomei 1 ban por hack na minha conta e faz tempo (anos)