E Morreu | Era uma vez minha conta :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só lamento Brother.... Boa sorte pra tentar recuperar ou sei lá

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

JoaoTJS disse:
Bom galera depois de tar entre as 10 contas mais vipadas e upadas do servidor beta em fim chegou ao fim minha conta, não foi do jeito que esperava, foi um 00 injusto as skill não foram resetadas mais em fim minha conta agora so em dezembro kkk :/ Mais rlx eu posso ter tomado 00 mais vou voltar mais forte ainda :)

1qSg1GO.png
Mais forte?? quer dizer bem ardiloso!!!!!

JoaoTJS disse:
Bom galera depois de tar entre as 10 contas mais vipadas e upadas do servidor beta em fim chegou ao fim minha conta, não foi do jeito que esperava, foi um 00 injusto as skill não foram resetadas mais em fim minha conta agora so em dezembro kkk :/ Mais rlx eu posso ter tomado 00 mais vou voltar mais forte ainda :)

1qSg1GO.png
Ihh, gogo...
Chega ownando ^^

Cara, eu que pago meus vips e não ativei muitos, sou nova na cl
Toda vez que ocorre alguma besteira eu sinto tanta dó do meu dinheiro, acho que se eu tomasse um 00 injusto nunca mais gastaria meu dinheiro nisso novamente.

Joh666 disse:
Cara, eu que pago meus vips e não ativei muitos, sou nova na cl
Toda vez que ocorre alguma besteira eu sinto tanta dó do meu dinheiro, acho que se eu tomasse um 00 injusto nunca mais gastaria meu dinheiro nisso novamente.
Eu gasto mano o que importa é as amizades e a vontade que da de jogar kkk :3 Mais fazer oque é a vida nem sempre os que merecem vão e os que não fazem nada não vão :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar