quando aparece a msg da ovelha do capiroto na tela, aparece ''preparesse para enfrentar a morte'' pqp mano preparesse? foi o eyce q fez a mensagem? arruma isso ai ze, dói a vista
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo plenamente que doí a vista. Eu tenho TPOC e aquilo me dá agonia eu só ignoro está ligado?quando aparece a msg da ovelha do capiroto na tela, aparece ''preparesse para enfrentar a morte'' pqp mano preparesse? foi o eyce q fez a mensagem? arruma isso ai ze, dói a vista
Eu notei mas fiquei com preguica de fazer sugestao a STAFF deve ta debugando o codigo pra resolver o erro do dragao.Como ninguém notou esse erro de ortografia até agr??
Eu tô nem aí pra quem apontar que ficou sem acento mas já corrigi aqui. Cara erra na vida e vai corrigir erro de pt-br de forum de minecraft, enfim a hipocrisia.Concordo plenamente que doí a vista. Eu tenho TPOC e aquilo me dá agonia eu só ignoro o erro ou desligo o chat com o chat filter em macro que vou postar (algum dia ou não, quem quer vai pesquisar).
Fica mais simples, embora tem gente que se incomode.
"Se prepare para enfrentar a morte" parece menos ruim, mas estaria errado pois não se inicia frase com pronome oblíquo átono (exemplo "Se", "O", "lo" etc.). Aprendi isso no Ensino Médio e nunca esqueci.
"Prepare-se para enfrentar a morte" seria menos ruim mas é muito chunni pra até pra mim que sou otaku.
E acho que o travessão "-" deve bugar a mensagem ou codigo para não terem colocado.
[!] [A ovelha do capiroto renasceu!] Teste seu preparo contra ela na /warp games, que o melhor a envie de volta para o remetente!
Eu notei mas fiquei com preguiça de fazer sugestão, e a STAFF deve ta debugando o código para resolver o erro do dragão (né STAFF?!).
Nem o StartOver é tão chato assim. Mas se ele fizesse, ele pegaria todas as mensagens pra atualizar de uma vez em um plugin novo. E daria negada por motivos óbvios como esse acima de os STAFFERS estarem cuidando de coisas mais importantes.
Pessoal é perfeccionista demais. (hoje eu sou menos, confesso que já fui.)
Se a Craftlandia fosse um paciente.
Seria um paciente na UTI com um pé no IML e a gente está discutindo qual rimel fica melhor na maquiagem.
Para todo mundo que pensa igual:@zViolatorJACK esse startover acha que o forum é o diario dele
Eu acho que o fórum é meu e eu sou responsável por melhorar ele, é diferente.@zViolatorJACK esse startover acha que o forum é o diario dele